Close your eyes and I'l kiss you
Tomorrow I'll miss you
Remember I'll always be true
And then while I'm away
I'll write home everyday
And I'll send all my loving to you
I'll pretend that I'm kissing
The lips I am missing
And hope that my dreams will come true
sábado, 19 de junho de 2010
A família do futuro

Melhor animação de todos os tempos!
De todas as que eu mais gosto, é essa a preferida, é essa a inspiração da minha vida :D
Porque não tem nada melhor do que seguir em frente!
"Deixa ir
Tire o peso dos seus ombros pra seguir
Sem se lamentar dos tombos
Deixe entrar
Essa luz que te define no final
Ficarão somente as recordações
No lugar
Das angústias põe a luz que vai brilhar
Envolver a tua vida
Tudo bem
Se pra mim você se empolga eu já sei
Sentimento prevalece no final
A vida se faz
Com essas horas
Pequenas maravílhas
Da voz do coração
Mundos se vão
Mas essas horas, breves horas ficarão
Tudo que eu errei, as águas vão levar
Mas eu agora sei que estou no meu lugar..."
-----
"Olha tenho algo a dizer mas
É tao doido
Tenho algo a mostrar só
Preciso de mais uma chance
Pra você acreditar em mim
Ficar do meu lado
Olha
Já está quase pronto
Não é doido vai até ter desconto
Então me dê mais uma chance
Vem olhar, vem me dar a mão
Penso em você vai parecer tolice
Tempo eu gastei vai parecer tolice
Qual é a solução
Qual é a solução agora?"
quinta-feira, 10 de junho de 2010
With a Little Help From My Friends

What would you think if I sang out of tune?
Would you stand up and walk out on me?
Lend me your ears and I’ll sing you a song,
And I’ll try not to sing out of key.
Oh, I get by with a little help from my friends,
Mm, I get high with a little help from my friends,
Mm, Gonna try with a little help from my friends.
What do I do when my love is away?
(does it worry you to be alone?)
How do I feel by the end of the day?
(are you sad because you’re on your own?)
No, I get by with a little help from my friends,
Mm, I get high with a little help from my friends,
Mm, Gonna try with a little help from my friends
Do you need anybody?
I need somebody to love.
Could it be anybody?
I want somebody to love.
Would you believe in a love at first sight?
Yes I’m certain that it happens all the time.
What do you see when you turn out the light?
I can’t tell you, but I know it’s mine.
Oh, I get by with a little help from my friends,
Mm, I get high with a little help from my friends,
Mm, Gonna try with a little help from my friends.
Do you need anybody?
I just need someone to love,
Could it be anybody?
I want somebody to love.
Oh, I get by with a little help from my friends,
Mm, gonna try with a little help from my friends.
Oh, I get high with a little help from my friends,
Yes, I get by with a little help from my friends,
With a little help from my friends.
domingo, 6 de junho de 2010
sexta-feira, 4 de junho de 2010
You and I both...

Was it you who spoke the words
That things would happen but not to me?
All things are gonna happen naturally
Oh, taking your advice and I'm looking on the bright side
And balancing the whole thing.
Oh, but at often times those words get tangled up in a lines
And the bright light turns to night
Oh, until the dawn it brings
Another day to sing about the magic that was you and me
Cause you and I both loved
What you and I spoke of
And others just read of
Others only dreaming of, of the love
Of the love that I loved
See I'm all about them words
Over numbers, unencumbered numbered words;
Hundreds of pages, pages, pages for words.
More words than I had ever heard, and I feel so alive.
Cause you and I both loved
What you and I spoke of
And others just read of
And if you could see me now
Oh, love love
You and I, You and I
Not so little you and I anymore
And with this silence brings a moral story
More importantly evolving is the glory of a boy
'Cause you and I both loved
What you and I spoke of (of, of)
And others just read of
And if you could see me now
Well, then I'm almost finally out of
I'm finally out of
Finally deedeedeedeedeedee
Well I'm almost finally, finally
Well I am free Oh, I'm free
And it's okay if you had to go away
Oh, just remember that telephones
Well, they work out of both ways
But if I never ever, never ever ever ever... hear them ring
If nothing else I'll think the bells inside
Have finally found you someone else and that's okay
Cause I'll remember everything you say
'Cause you and I both loved
What you and I spoke of (of,)
And others just read of
and if you could see me now
Well, then I'm almost finally out of
I'm finally out of
Finally deedeedeedeedeede
Well I'm almost finally, finally
Out of words
Sempre vale a pena ser lembrado!
segunda-feira, 24 de maio de 2010
Simples

"Viver é simples quem complica são os seres humanos,
seres urbanos, que vivem em função do relógio, é lógico
o tempo afeta o psicológico
dinheiro faz agente viver preso que nem no zoológico
Não alimente os animais, o ódio e a ganancia comem um pouco e querem sempre mais
eu quero Paz cada vez mais que nem quem tem riqueza
quero alegria na vida e comida na mesa, firmeza?
Não é questão de luxo, não é questão de grana
é questão de ser Simples, e nao ficar na lama sempre
só depende da gente recomeçar,
pra mudar daqui pra frente é só para pra pensar
sem complica demais, sem enfeitar demais eu não preciso de muito pra me sentir capaz
Eu quero Paz tambem, muito mais ainda quero felicidade e muita sorte na vida
De vez em quando eu deixo a vida me levar que nem o Ze, o importante é que eu ande e não deixe a peteca cair
Dificuldades todo mundo tem, a diferença tá na habilidade pra se sair bem e aprender, saber
que as pedras no caminho são, matéria-prima necessária
nessa construção, e a cada passo agente pensa o que fazer
pra se fortalecer e entender que a vida deve ser
SIMPLES!"
quarta-feira, 12 de maio de 2010
As Profecias
"Tem dias que a gente se sente
Um pouco, talvez, menos gente
Um dia daqueles sem graça
De chuva cair na vidraça
Um dia qualquer sem pensar
Sentindo o futuro no ar
O ar, carregado sutil
Um dia de maio ou abril
Sem qualquer amigo do lado
Sozinho em silêncio calado
Com uma pergunta na alma
Por que nessa tarde tão calma
O tempo parece parado?"
Exatamente assim.
Um pouco, talvez, menos gente
Um dia daqueles sem graça
De chuva cair na vidraça
Um dia qualquer sem pensar
Sentindo o futuro no ar
O ar, carregado sutil
Um dia de maio ou abril
Sem qualquer amigo do lado
Sozinho em silêncio calado
Com uma pergunta na alma
Por que nessa tarde tão calma
O tempo parece parado?"
Exatamente assim.
quarta-feira, 5 de maio de 2010
Hoje à tarde eu peguei um ônibus até o centro de Porto Alegre e não acreditei no que aconteceu...
Entrou um homem de cadeiras de rodas e como o ônibus não havia lugar para cadeirantes, ele ficou no corredor e logo que entrou, começou a discursar e falar o quanto as pessoas ali presentes eram bonitas e o quão grato ele era pela vida. Então começou a contar sua história, que ele era morador de rua e vivia embaixo da ponte e que não sabia descrever a fome que ele tava sentindo e não tinha vergonha de estar ali pedindo, pois ele realmente necessitava.
Foi então que começou a passar uma "garrafa" azul (aqueles potes das batatas rufles igual ao Mr. Pringles) arrecadando moedas dos passageiros, foi passando, foi passando, mas não voltava mais. Eu sentada num banco perto dele comecei a sentir a angustia daquele homem pedindo que a garrafa voltasse, sem ninguém conseguir enxergar por onde ela andava, até que as pessoas à volta começaram a gritar por ela e o cobrador tira ela de trás da sua cadeira e começa a dizer que está vazia e realmente estava. Ela voltou às mãos daquele homem absolutamente vazia.
O que eu realmente não entendo, é o que leva uma pessoa a roubar um necessitado, um paraplégico, uma pessoa que não tem nem o que comer... Quão grande é o egoísmo e a hipocrisia de alguém a ponto de fazer isso? Quanta falta de compaixão ainda cabe no coração de uma pessoa, no coração do mundo?
Certamente essa pessoa não tem coração e não merece a compaixão de ninguém. Não sou ninguém pra julgar os outros, mas não consigo acreditar no que a sociedade está se tornando. Se vivemos numa sociedade em que uma pessoa que provavelmente trabalha, provavelmente tem uma casa, uma mesa com comida, tem o sangue frio de roubar algumas moedas de outra pessoa que, ao contrário, não tem nada...
Não sei, depois as pessoas não sabem porque coisas ruins acontecem...
Elas acontecem porque a gente atrai o que transmite!
Enfim, tô revoltada com tudo isso...
Generosidade, gera generosidade. Vamos fazer as pessoas felizes, pra que elas também nos façam...
Entrou um homem de cadeiras de rodas e como o ônibus não havia lugar para cadeirantes, ele ficou no corredor e logo que entrou, começou a discursar e falar o quanto as pessoas ali presentes eram bonitas e o quão grato ele era pela vida. Então começou a contar sua história, que ele era morador de rua e vivia embaixo da ponte e que não sabia descrever a fome que ele tava sentindo e não tinha vergonha de estar ali pedindo, pois ele realmente necessitava.
Foi então que começou a passar uma "garrafa" azul (aqueles potes das batatas rufles igual ao Mr. Pringles) arrecadando moedas dos passageiros, foi passando, foi passando, mas não voltava mais. Eu sentada num banco perto dele comecei a sentir a angustia daquele homem pedindo que a garrafa voltasse, sem ninguém conseguir enxergar por onde ela andava, até que as pessoas à volta começaram a gritar por ela e o cobrador tira ela de trás da sua cadeira e começa a dizer que está vazia e realmente estava. Ela voltou às mãos daquele homem absolutamente vazia.
O que eu realmente não entendo, é o que leva uma pessoa a roubar um necessitado, um paraplégico, uma pessoa que não tem nem o que comer... Quão grande é o egoísmo e a hipocrisia de alguém a ponto de fazer isso? Quanta falta de compaixão ainda cabe no coração de uma pessoa, no coração do mundo?
Certamente essa pessoa não tem coração e não merece a compaixão de ninguém. Não sou ninguém pra julgar os outros, mas não consigo acreditar no que a sociedade está se tornando. Se vivemos numa sociedade em que uma pessoa que provavelmente trabalha, provavelmente tem uma casa, uma mesa com comida, tem o sangue frio de roubar algumas moedas de outra pessoa que, ao contrário, não tem nada...
Não sei, depois as pessoas não sabem porque coisas ruins acontecem...
Elas acontecem porque a gente atrai o que transmite!
Enfim, tô revoltada com tudo isso...
Generosidade, gera generosidade. Vamos fazer as pessoas felizes, pra que elas também nos façam...
sábado, 1 de maio de 2010
Alice in Wonderland

Já faz quase uma semana que eu vi o filme e só agora vim postar, sem muito ânimo e tempo, mas enfim...
Como todo mundo vem me dizendo, esperava mais do filme. Como amante dos filmes de Tim Burton e dos atores Johnny Depp e Helena Bonham Carter, tenho a dizer que adorei o filme em vários sentidos, de diversas perspectivas, mas admito que não é dos mais emocionantes e que eu só saí do cinema eufórica pela atuação maravilhosa e sem comparação de Depp.
A história é basicamente a mesma coisa da original Disney, mesmos personagens (com alguns novos e bem interessantes), mesmos lugares e tudo mais, mas com um toque diferente e misterioso. a Alice já tem 20 anos e ela volta ao país das maravilhas pra livrar todos seus antigos amigos (que ela não lembra) da tirania da Rainha de Copas (Helena Bonham Carter).
Digo com toda certeza que a atuação de Mia Wasikowska (Alice) foi totalmente apagada pelo Chapeleiro Maluco e pela Rainha de Copas (Depp e Carter, respectivamente).
Mas... o filme é bem estilo Tim Burton, sombrio e cômico ao mesmo tempo e, ao meu ver, vale a pena assistir!
Personagens bem característicos, divertidos e mágicos. Bem o que eu gosto!
Nostalgia dos tempos de criança ;D
domingo, 25 de abril de 2010
The U.S vs John Lennon

Contra o imperialismo e a qualquer tipo de guerra, só tenho uma coisa a dizer:
"Bed Peace, Hair Peace"
John Lennon, meu ídolo, jamais será esquecido!
"All we are saying is give peace a chance"
Assinar:
Postagens (Atom)
