Depois de muito tempo e ainda devendo algumas postagens, volto aqui só para escrever um trechinho de Cem Anos de Solidão do Gabriel García Márquez.
A suposição de que Remédios, a Bela, possuía poderes de morte estava, naquele tempo, sustentada por quatro fatos irrefutáveis. Embora alguns homens de palavra fácil se orgulhassem de dizer que valia muito bem sacrificar a vida por uma noite de amor com uma mulher tão perturbadora, a verdade é que ninguém fez o menor esforço para conseguir. Talvez não apenas para rendê-la, mas também para desfazer seus perigos, teria sido suficiente um sentimento tão primitivo e singelo como o amor, mas essa foi a única coisa que não ocorreu a ninguém.
A obra é fascinante e o autor é um mito.
sábado, 23 de outubro de 2010
sábado, 16 de outubro de 2010
quinta-feira, 7 de outubro de 2010

There's nothing you can do that can't be done
Nothing you can sing that can't be sung
Nothing you can say, but you can learn how the play the game
It's easy
There's nothing you can make that can't be made
No one you can save that can't be saved
Nothing you can do, but you can learn how to be you in time
It's easy
All you need is love
All you need is love
All you need is love, love
Love is all you need
Love, love, love
Love, love, love
Love, love, love
Porque eu tô pra conhecer pessoa melhor do que tu.
Te Amo Vô, hoje e sempre!!
sábado, 2 de outubro de 2010
Gente Grande

Post para comentar uns dos filmes mais hilários do ano!!
Gente grande, que conta a história de 5 amigos de infância que se reencontram, depois de 30 anos, no velório do ex-técnico de basquete, pode ser considerado como uma das melhores comédias do século...
Se vocês tem problemas de humor como eu, que não consigo achar graça em algumas coisas de filmes, como por exemplo "Todo mundo em pânico" ou até "American Pie", entre outras comédias tipo a que o mano me fez ver (Zumbilândia), então não percam esse filme... Porque com certeza supera as expectativas.
É eletrizante e hilário do início ao fim.
Risada certa em todo o cinema (com exceção do meu lado :x).
Além do filme ser muito bem bolado, muito divertido e original, conta com o melhor elenco de comediantes: Adam Sandler, Kevin James, Rob Schneider, Chris Rock e David Spade, contando com a participação linda e especial de Salma Hayek.
Bom, é isso... filme muito bom e companhia melhor ainda!! o//
Cinema, FGT [Amo Muito Tudo Isso]
quinta-feira, 30 de setembro de 2010
Distenção dos músculos da face! :D
Meu tempo para postar, tá limitado... Muitos trabalhos, muitas incomodações e muito, muito estresse! Então só agora eu to postando, referente ao fim de semana passado...
Sábado de manhã, aula de fotografia na redenção.
Acordar as 7h da manhã para estar as 9h no arco, encontrar o professor e o pessoal e sair tirando fotos pela Redenção.
O meu maior problema foi que o fotômetro da camêra não estava funcionando, então como saber qual diafragma e que velocidade de obturador usar? A solução encontrada, foi ficar pedindo para os colegas ajustarem pela camêra deles e me dizer como ajustar a minha... o que eu confesso: Não deu muito certo! Até deu, mas não 100%.
Tirando esse detalhe, saí feliz e contente tirando foto de quase tudo que via pelo caminho, dos gatos, das flores, das árvores, dos pedalinhos, do buda, de tudo que me parecia legal. Foi então que surgiu a ideia de tirar fotos no balanço, acho até que a ideia foi do Marcelo, mas eu, como a criança feliz e serelépe que sou, fui andar de balanço para que ele tirasse fotos em movimento. O que eu não esperava era que o grupo visse de longe e também quisessem tirar fotos de mim como modelo de balanço.
Bom... foi muito engraçado e muito divertido, quando acabou meu filme, fui embora em direção ao Verani.
Lá eu ia encontrar o ermão se tatuando. Vi ele fazer chorar, espernear e gritar enquanto o Jorginho tatuava a teia de aranha no cotovelo (tatuagem de presidiario :x). Tá tá, tô brincando... o irmão super macho e corajoso, aguentou no osso... LITERALMENTE!
O mais chocante, foi a "briga" presenciada lá no Estúdio, foi tenso, mas muito engraçado! :X
Um dos tatuadores (Léo) enxeu de bagunça (sacos de papel higienico, cadeira, espelho, lata de lixo...) o espaço de trabalho de outro tatuador (Rafa) que ficou brabo (o que não parecia, porque ele tava rindo/sorrindo) e começou a bater a porta e atirar as coisas de outro tatuador (Diego) no chão, que nada tinha a ver com a história, e a bagunçar as gavetas do Léo. Como eu disse: TENSO!
Mas depois de um tempo ele disse: "eu fico brabo e depois me arrependo". Então fizeram as pazes e tudo voltou ao normal (eu acho). HAEOHEHAOHEA
Depois fui pra casa do ermão "almoçar". Acreditem ou não, ele cozinhou pra mim! Não querendo desmerecer o almoço (que tava muito bom), mas não que fosse muito difícil cozinhar ovo mexido. HEHEHE :P
Depois redenção...
Reencontramos um amigo de tempos de colégio.
Encontramos o Felipe da Susandra, fomos ao Georges Pasteis para gordinha aqui poder comer (já que eu só comi ovo, brincadeira ermão... tava muito bom ;D).
E finalmente chega o nosso Felipe... "E volta o cão arrependido, com suas orelhas tão fartas, com o osso ruído e o rabo entre as patas... E volta o cão arrependido..." haeoheaoea)...
Depois de anos afastado e entrevado numa cama. \o/
Nesse momento então, fechou o triângulo, recolocamos a perna que faltava do tripé, o fgt estava completo novamente, e o que poderia sair disso? RISADAS + RISADAS + RISADAS!
Encontramos a Rafa. Mundo pequeno! :P
Fomos pra Lima e Silva, Susandra surta e me faz correr que nem uma louca pra fugir dos guris... Tinha certeza que eles não iam nem dar bola, nem iam procurar, simplesmente iam nos deixar aonde quer que estivessemos... e como eu conheço esses dois como a palma da minha mão... DITO E FEITO! Depois nos reencontramos e fomos sentar no sofázinho do prédio do ermão. E o que saiu disso? Dor na barriga e distenção dos músculos da face de TANTO rir! aheaeoaeoaeohea
Depois disso? Sim... ainda tem mais, não é a toa que eu tava dormindo em pé!
Paramos num bar para beber e ver a luta! Gabe vendo luta? Pois é... quem diria?!
Mas o melhor de TUDO: Felipe sendo trovado por uma esponja velha! A mulher mais bêbada impossível
Véia loca: "Tá sozinho?"
Felipe: não, tô com ele (acariciando as costas do Tanner) é que ele é tímido!
Gabe: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Véia loca: A gente ainda se encontra por aí...
Fica a dica ermão... ela vai te procurar até o fim da vida!! :xxxxx
É... sábado foi isso!
Domingo fomos ver Gente Grande de novo, porque o Felipe ainda não tinha visto.
Quase engoli a tela de tão perto que a gente tava, mas igual tava muito engraçado...
É isso aí... queria ter feito um post mais estruturado, e bem digitado, mas eu já tô podre e irritada!
Entonces... eras isso!
Beijos povo!
Todos os direitos autorais reservados à Rodrigo Grossini, grande amigo que tirou a foto do menino (Eu).
domingo, 26 de setembro de 2010
Amigos pela Fé
"Quem me dará um ombro amigo
quando eu precisar?
E se eu cair, se eu vacilar,
quem vai me levantar?
Sou eu, quem vai ouvir você(s)
quando o mundo não puder te entender
Foi Deus, quem te escolheu pra ser
o(s) melhor(es) amigo(s) que eu pudesse ter
Amigos, pra sempre
(Três) Amigos que nasceram pela fé
Amigos, pra sempre
Para sempre amigos sim, se Deus quiser
Quem é que vai me acolher,
na minha indecisão
Se eu me perder pelo caminho
quem me dará a mão
Foi Deus, quem consagrou você(s) e eu
para sermos bons amigos, num só coração
Por isso eu estarei aqui
quando tudo parecer sem solução
Peço a Deus que te guarde
(que te guarde, abençoe e mostre a sua face)
E te dê a sua Paz.
Amigos, pra sempre
Bons Amigos que nasceram pela fé
Amigos, pra sempre
Para sempre amigos sim, se Deus quiser"
É... não gosto de sertanejo, mas essa música define muita coisa...
Porque acima de tudo e apesar de qualquer coisa o que eu tenho são vocês!
É tudo que eu tenho a dizer...
quando eu precisar?
E se eu cair, se eu vacilar,
quem vai me levantar?
Sou eu, quem vai ouvir você(s)
quando o mundo não puder te entender
Foi Deus, quem te escolheu pra ser
o(s) melhor(es) amigo(s) que eu pudesse ter
Amigos, pra sempre
(Três) Amigos que nasceram pela fé
Amigos, pra sempre
Para sempre amigos sim, se Deus quiser
Quem é que vai me acolher,
na minha indecisão
Se eu me perder pelo caminho
quem me dará a mão
Foi Deus, quem consagrou você(s) e eu
para sermos bons amigos, num só coração
Por isso eu estarei aqui
quando tudo parecer sem solução
Peço a Deus que te guarde
(que te guarde, abençoe e mostre a sua face)
E te dê a sua Paz.
Amigos, pra sempre
Bons Amigos que nasceram pela fé
Amigos, pra sempre
Para sempre amigos sim, se Deus quiser"
É... não gosto de sertanejo, mas essa música define muita coisa...
Porque acima de tudo e apesar de qualquer coisa o que eu tenho são vocês!
É tudo que eu tenho a dizer...
terça-feira, 21 de setembro de 2010
caraaaaaa
tô apavorada!!
quanta merda ainda pode aparecer?
"When i find myself in times of trouble
Mother mary comes to me
Speaking words of wisdom, let it be.
And in my hour of darkness
She is standing right in front of me
Speaking words of wisdom, let it be.
Let it be, let it be.
Let it be, let it be.
Whisper words of wisdom, let it be.
And when the broken hearted people
Living in the world agree,
There will be an answer, let it be.
For though they may be parted there is
Still a chance that they will see
There will be an answer, let it be.
Let it be, let it be.
Let it be, let it be.
There will be an answer, let it be.
Let it be, let it be.
Let it be, let it be.
Whisper words of wisdom, let it be.
Let it be, let it be.
Let it be, let it be.
There will be an answer, let it be."
Se eu enfartar toquem essa música!! ;D
tô apavorada!!
quanta merda ainda pode aparecer?
"When i find myself in times of trouble
Mother mary comes to me
Speaking words of wisdom, let it be.
And in my hour of darkness
She is standing right in front of me
Speaking words of wisdom, let it be.
Let it be, let it be.
Let it be, let it be.
Whisper words of wisdom, let it be.
And when the broken hearted people
Living in the world agree,
There will be an answer, let it be.
For though they may be parted there is
Still a chance that they will see
There will be an answer, let it be.
Let it be, let it be.
Let it be, let it be.
There will be an answer, let it be.
Let it be, let it be.
Let it be, let it be.
Whisper words of wisdom, let it be.
Let it be, let it be.
Let it be, let it be.
There will be an answer, let it be."
Se eu enfartar toquem essa música!! ;D
segunda-feira, 20 de setembro de 2010
Resident Evil Afterlife 3D
Bom, a história todo mundo conhece né?! Típica história de sempre que não tem fim, zumbis que tentam a todo custo matar Alice (Milla Jovovich). O que muda nesse filme é a presença de novos personagens, como um dos projetos da Umbrella - que mais parece o boneco 8 da animação do grande Tim Burton, 9 a salvação - que é quase indestrutível e carrega um tipo de machado gigante.
Já começa de uma forma extremamente entediante e tosca, no Japão, com umas espécies de clones da Alice matando e destruindo tudo em uma sede da Umbrella .
O filme chega a doer de tão rídiculo e tão forçado, é uma espécie de Matrix, 70% do filme tem aquela pausa dramática e aquele estilo slowmotion que tanto irrita, tem o mesmo efeito especial escrachado das balas em câmera lenta de Matrix.
A única coisa que presta na minha opinião, é a presença do meu tão adorado Wentworth Miller, mais conhecido pelo papel de Michael Scofield (Prison Break). Que na minha humilde opinião, a atuação dele (como Chris Redfield), da atriz Ali Larter (como Claire Redfield) e do Boris Kodjoe (como Lutther), brilham mais do que a atriz principal Milla, que já me cansou com suas habilidades ultra ninjas, jedis, e que parecem não ter limites em cada filme horroroso que já saiu do Resident Evil e em cada um que ainda irá sair.
Como disse o ermão: PODRE!
Só serviu para me dar alguns sustos de vez em quando e para rever o Wentworth.
Ah.. para não dizer que foi de todo ruim, o 3d era bom. Realmente não era só as legendas em 3D, até a poeirinha e os pedaços de concreto pareciam que estavam vindo na minha direção. Mas enfim... indico apenas como passa-tempo, porque em qualidade deixa a desejar.
sábado, 18 de setembro de 2010
Onde está o Wally?


Voltando a falar de filmes por aqui...
Coincidências do Amor não é bem o que aparenta ser pelo título.
Não é aquelas histórias típicas em que o príncipe encantado cai do céu e vira o amor da vida da protagonista. Apesar do título besta, o filme trata sobre coincidências, escolhas e amizade.
Kassie (Jennifer Aniston) é uma mulher madura e solteira, que percebe que o tempo está passando e decide não esperar pelo cara certo para seguir em frente com a sua vida, tendo o desejo de se tornar mãe ela opta pela inseminação artificial, no entanto seu melhor amigo, Wally (Jason Bateman), é extremamente neurótico e não concorda com a escolha de Kassie, mas por gostar dela demais opta por não atrapalhar seus planos. Ela decide então, fazer uma festa para conhecer melhor o doador(Ronald) e nessa festa, Wally embebeda-se e encontra o copo com o sémen de Ronald e "acidentalmente" deixa cair o conteúdo na pia, apavorado ele repõe com seu próprio sémen, no dia seguinte não lembra de absolutamente nada do que aconteceu. Kassie se muda para New Jersey e eles perdem o contato. 7 anos depois ela retorna à New York com Sebastian (Thomas Robinson), um garotinho extremamente inteligente, neurótico, introvertido, hipocondríaco, cheio de manias e muito fofo. Depois de algumas dificuldades, Wally e Sebastian criam uma ligação de amizade e amor.
Wally se dá conta do quanto são parecidos e se lembra de tudo, decide então contar a Kassie antes que ela se envolva com Ronald. Ela no fim, percebe que está apaixonada pelo seu melhor amigo e eles se completam.
É, talvez, seja como quase todas as outras histórias de comédia romântica, mas é um românce com classe, não aquelas histórias bobinhas de adolescentes, trata de amizade, sonhos e objetivos, trata da inocência, da sinceridade e da lealdade de uma criança. É divertido, emocionante, um pouco parado, mas gracioso. Não é o melhor filme da nossa querida Rachel de Friends, mas não é todo ruim. Vale a pena assistir, mas depende do momento também. Acho que no momento, meu ânimo está mais para Resident Evil 4, mas gostei do filme e indico. Li algumas críticas ruins sobre ele, no entanto, o que eu mais gostei é que não é aqueles romances surreais em que o amor é extretamente perfeito e fantasioso, do tipo que só acontece nos cinemas e nas novelas, é mais simples, mais natural e mais realístico.
Bom, é isso aí... Até a próxima!
#A mudança é a lei da vida#
@gabrieledias
formspring.me/gabedias
fotolog.com/gabizenhadias
sexta-feira, 17 de setembro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)
