"Estou com a leve impressão de que a minha vida caiu em um círculo vicioso, e que o tempo, o espaço e os personagens dessa história se tornaram uma repetição ou então estão de palhaçada comigo. Quem sabe?
Talvez seja um déjà vu, ou talvez aqueles sonhos dentro de outro sonho, no qual tu já nem sabe mais se está acordado ou se está dormindo.
Talvez seja um pesadelo, ou talvez seja um filme em repetição infinita. Talvez seja meu karma, ou talvez eu só esteja confusa, não sei ao certo, mas gostaria de saber o porquê.
Talvez eu seja limitada demais para entender o sentido disso tudo, ou talvez tenha essa mania irritante de querer ajudar e no fim só estragar. Talvez eu esteja fazendo tudo errado, mas talvez eu esteja fazendo certo, e o problema é que as pessoas estão ocupadas demais para ver. Talvez eu mereça, talvez não. Quem poderia dizer? Quem poderia entender? Talvez no momento em que eu aprender a pensar diferente, a não me importar, aprender a não me decepcionar, eu seja diferente, mas aí então, talvez eu não seja mais eu mesma. Talvez seja uma pessoa diferente, melhor, mas talvez seja um monstro, criado por uma humanidade hipócrita e mesquinha. Quem poderia saber?
Talvez eu esteja andando para trás, talvez eu esteja perdida, sem rumo, sem destino, como vou saber? talvez eu nem esteja mais andando, posso ter caído em uma história sem fim e nem desconfiar... Como fazer para sair?
Talvez seja o ontem, o hoje e o amanhã, talvez seja a semana que vem ou o mês que vem, e o que poderemos fazer? sentar e esperar? se afastar? perder? Como eu posso saber? Pergunte a quem já se afastou, ou a quem mudou. Pergunte como ele se sente agora ou como se sentirá no futuro! Que futuro? Tenho a leve impressão que agora que uma foi esquecida, uma nova surgirá. E por que? O que faço de errado? O que digo de errado?
Talvez tenha jogado pedra ou colado chiclete na cruz, talvez eu jamais tenha feito, mas então o que sugere que eu mereça isso? Difícil compreender, difícil não entender. Por que depois de tudo, ainda estou sujeita a isso? Será que não aprendi a lição? Será que sou tão cega em acreditar nas pessoas? Acreditar que não acontecerá de novo e de novo? Talvez eu seja ingênua, talvez eu seja estúpida, não sei ao certo, qual é o mais provável? Enquanto tu faz uma, duas, três pessoas felizes, quem te faz feliz? Talvez vocês me digam que cada um constrói sua felicidade, sem depender de ninguém. Pode ser que seja verdade, mas pode ser que não seja. Quem nunca se sentiu infeliz por causa de alguém? Quem nunca precisou daquele sorriso ou daquele abraço para se sentir feliz?
Talvez os amigos estejam presentes, talvez não estejam. O que isso significa? Não são amigos? Alguns sim, alguns não. Então a questão é: como saber?
Talvez eu só esteja com medo, talvez eu esteja sendo injusta, eu não sei, só sei que nesse momento não consigo dormir, fico pensando nas possibilidades e probabilidades de tudo dar errado mais uma vez. Por que tudo que eu toco, vira pó? Tudo parece ter um retorno negativo. Será que devemos rever nossos conceitos? Quem será que deve mudar? Será que sou eu ou será que são vocês?"
Postado em 31/03/11
3 comentários:
Agora sim que eu nao entendi NADA!
que que tu não entendeu? oO
Quero ver post novoooooooooooooooooooooooooooooooo :DDDDDDDDDD
Postar um comentário