domingo, 3 de abril de 2011
Eu sei que eu não sou fácil de se lidar...
Eu sou louca e tenho manias irritantes, eu puxo as peles da boca até sangrar, eu arrumo o dinheiro com o rosto sempre virado para o mesmo lado, eu odeio quem escreve em livros, eu arrasto os pés quando uso havaianas, eu sempre escrevo na areia...
Eu faço design e sou estranha, estou acostumada com coisas que outros não estão, eu sou fascinada por canetas, hidrocores, aquarelas, nanquim... eu tenho desenhos estranhos, depressivos, alegres, malucos, abstratos, opostos e significativos no meu diário de bordo.
Eu sou gremista e sou fanática, já enfrentei sol e chuva, já fui nos treinos e no aeroporto, eu tenho fotos e tenho autógrafos, eu brigo com os amigos colorados e faço festa que nem criança quando meu time é campeão.
Eu sou complexada e surto de vez em quando, tem dias que me acho gorda, feia e ridícula, do nada eu corto meu cabelo, do nada eu decido mudar radicalmente.
Eu sou eclética e não tenho um estilo, escuto The Beatles, João Sabiá, Rita Lee, Raul Seixas, Beyoncé, Eminem e por aí vai... Eu me visto do jeito que eu quero e não sigo a moda, acho que tenho o estilo gabe de ser.
Eu sou indecisa e confusa, nunca sei o que quero fazer, a onde quero ir e o que quero comer, eu troco de roupa quinhentas vezes e de sapato também, cada dia eu tenho uma cor preferida e uma música preferida.
Eu sou legal e acredito nas pessoas, ajudo, escuto, opino, ensino, explico, entendo... E eu nunca acho que irão me decepcionar.
Eu falo alto e faço escândalo, grito, xingo e bato, riu alto no cinema, riu alto na rua, não sei jogar qualquer tipo de jogo sem berrar...
Eu percebo certas coisas, mas não percebo outras, eu dou conselhos pras pessoas que nem eu sigo, eu pego coisas no ar, mas eu deixo outras passar.
Eu sou descoordenada e atrapalhada, eu tropeço no chão liso e nos próprios pés, eu não consigo jogar futebol, nem sinuca... jogo rockband no medium e não sei fazer mímicas.
Enfim...
Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Eu gosto de cada pedaço desse jeito gabe de ser :D hahahahhah me diveeeeeeeeeeeeerte! Eu também não sou lá muito normal, acho que por isso a gente se dá tão bem! A gente não se importa com as mangolices da outra, acha engraçado e ainda entra no embalo hahahahahhah
Somos absolutaaaaaaaaaaaaas!
Adoooooooooooooooooooooooooro horrores!
Eu falo alto e faço escândalo, grito, xingo e bato, RIU ALTO NO CINEMA, riu alto na rua, não sei jogar qualquer tipo de JOGO SEM BERRAR...
Acho que eu me encaixo nesse ai também hein?!
O melhor é nós duas no cinema: RINDO ALTO hahahaha.
Faltou uma coisa que eu gostaria de complementar: TU É CÚPIDA E AJUDA OS CASAIS!
AH, e mais uma: TU É LINDA :)
¬¬
TE CATAAAAAAAAAAAAAAR!!!
já falei que não sou cupido coisa nenhuma...
"eu não consigo jogar futebol, nem sinuca... jogo rockband no medium e não sei fazer mímicas."
FATO
Postar um comentário