domingo, 5 de junho de 2011



Tá chegando o dia dos namorados, e eu não tenho namorado. É, talvez seja triste não ganhar presente, não sair para jantar com aquele alguém especial, mas talvez seja a confirmação de que não precisamos de presentes, não precisamos de uma data pra nos sentirmos especiais.
Não, eu não tenho namorado, mas em compensação eu tenho amigos. Bons, velhos, novos, loucos e poucos, mas especiais, indispensáveis.
Não trocaria meu dia ao sol na redenção ou no gasômetro por uma noite de amor. Não trocaria meus amigos por um presente, uma data, um rótulo.
Amigos que não cobram, não fingem, não fogem, não enganam. Amigos que não apenas te suportam, mas que te querem por perto. Aqueles à quem tu conta tudo ou quase tudo. Amigos que jamais te esquecerão.
Não tenho namorado, mas arranjo namorados(as) para os outros, não sei como, não sei porquê, mas não importa, porque inevitavelmente não espero nada em troca.
Pois é, não tenho namorado, mas tenho algo muito mais real, porque passam-se os anos e os amores sempre vão, enquanto os amigos sempre ficam.

2 comentários:

Tanner Silva disse...

Grande coisa passar o dia dos namorados sem um namorado! Tu passa o dia do indio com um indio?

beijosteamo

Gabe disse...

por que todo mundo diz isso? ¬¬ HAHAEOHAOEHOAEHOAEHOAEHOAEHOAEHOAE

Postar um comentário