sábado, 11 de dezembro de 2010
Não sei porque, mas eu estou com uma vontade suprema de postar, mesmo não tendo ideias legais no momento.
Não tenho filmes para comentar, não tenho novidades, só tenho o tempo que antes eu não tinha e que agora me faz pensar demais.
Por isso, talvez, eu venha a ficar enrolando, simplesmente. Mas como não tem muita gente para ler, então não faz diferença...
Vou contar um pouquinho dos últimos tempos, que tal?
Vamos ver... hmm
Finalmente entrei de férias da faculdade, quase morri de tanta coisa que eu tinha para fazer em introdução ao projeto, mas finalmente consegui uma boa identidade visual, então o meu futuro escritório entrou para o papel, agora quando vai começar a sair deste é uma boa pergunta!
Além de projeto, me foquei muito em fotografia, me diverti e me apaixonei. Quer coisa mais linda do que foto preto e branco? NÃO EXISTE! Ainda mais quando é tu que bate, tu que revela, tu que imprime, tu que lava... É extremamente maravilhoso, não tem nem explicação. Agradeço a minha querida faculdade pelo laboratório.
Deixa eu ver o que mais...
Ah claro... Terminei meu curso (finalmente) e já estou trabalhando a todo vapor.
Bom muita coisa mudou... Algumas para melhor, outras para pior, mas nada sem solução.
Principalmente agora, que depois de muitas idas e vindas, o coração está batendo firme e forte. Não sei como vai ser, mas o que importa é que eu estou feliz agora...
"Amanhã agente vê
No que vai dar ou se não der
Não têm importância pelo menos eu fiquei com você
Uma noite para lembrar
Que agente têm um lance que é melhor não deixar morrer"
Aaaah e não podem faltar os parabéns para minhas duas pessoas especiais que realizaram uma grande conquista! Terminar a faculdade, passar com louvor em TCC e se formar. Parabéns prima e parabéns paixão. :)
#AdoroFormaturas #)
Un baiser pour toi mon amour *.*
Je suis en amour avec toi
Foto: Gabriele Dias
quarta-feira, 24 de novembro de 2010
"Oh, will you wait till I get back home again
'Cause I'm willing to give this another chance
Only you baby keep me up at night
Sometimes crazys all right"
'Cause I'm willing to give this another chance
Only you baby keep me up at night
Sometimes crazys all right"
sábado, 23 de outubro de 2010
Depois de muito tempo e ainda devendo algumas postagens, volto aqui só para escrever um trechinho de Cem Anos de Solidão do Gabriel García Márquez.
A suposição de que Remédios, a Bela, possuía poderes de morte estava, naquele tempo, sustentada por quatro fatos irrefutáveis. Embora alguns homens de palavra fácil se orgulhassem de dizer que valia muito bem sacrificar a vida por uma noite de amor com uma mulher tão perturbadora, a verdade é que ninguém fez o menor esforço para conseguir. Talvez não apenas para rendê-la, mas também para desfazer seus perigos, teria sido suficiente um sentimento tão primitivo e singelo como o amor, mas essa foi a única coisa que não ocorreu a ninguém.
A obra é fascinante e o autor é um mito.
A suposição de que Remédios, a Bela, possuía poderes de morte estava, naquele tempo, sustentada por quatro fatos irrefutáveis. Embora alguns homens de palavra fácil se orgulhassem de dizer que valia muito bem sacrificar a vida por uma noite de amor com uma mulher tão perturbadora, a verdade é que ninguém fez o menor esforço para conseguir. Talvez não apenas para rendê-la, mas também para desfazer seus perigos, teria sido suficiente um sentimento tão primitivo e singelo como o amor, mas essa foi a única coisa que não ocorreu a ninguém.
A obra é fascinante e o autor é um mito.
sábado, 16 de outubro de 2010
quinta-feira, 7 de outubro de 2010
There's nothing you can do that can't be done
Nothing you can sing that can't be sung
Nothing you can say, but you can learn how the play the game
It's easy
There's nothing you can make that can't be made
No one you can save that can't be saved
Nothing you can do, but you can learn how to be you in time
It's easy
All you need is love
All you need is love
All you need is love, love
Love is all you need
Love, love, love
Love, love, love
Love, love, love
Porque eu tô pra conhecer pessoa melhor do que tu.
Te Amo Vô, hoje e sempre!!
sábado, 2 de outubro de 2010
Gente Grande
Post para comentar uns dos filmes mais hilários do ano!!
Gente grande, que conta a história de 5 amigos de infância que se reencontram, depois de 30 anos, no velório do ex-técnico de basquete, pode ser considerado como uma das melhores comédias do século...
Se vocês tem problemas de humor como eu, que não consigo achar graça em algumas coisas de filmes, como por exemplo "Todo mundo em pânico" ou até "American Pie", entre outras comédias tipo a que o mano me fez ver (Zumbilândia), então não percam esse filme... Porque com certeza supera as expectativas.
É eletrizante e hilário do início ao fim.
Risada certa em todo o cinema (com exceção do meu lado :x).
Além do filme ser muito bem bolado, muito divertido e original, conta com o melhor elenco de comediantes: Adam Sandler, Kevin James, Rob Schneider, Chris Rock e David Spade, contando com a participação linda e especial de Salma Hayek.
Bom, é isso... filme muito bom e companhia melhor ainda!! o//
Cinema, FGT [Amo Muito Tudo Isso]
quinta-feira, 30 de setembro de 2010
Distenção dos músculos da face! :D
Meu tempo para postar, tá limitado... Muitos trabalhos, muitas incomodações e muito, muito estresse! Então só agora eu to postando, referente ao fim de semana passado...
Sábado de manhã, aula de fotografia na redenção.
Acordar as 7h da manhã para estar as 9h no arco, encontrar o professor e o pessoal e sair tirando fotos pela Redenção.
O meu maior problema foi que o fotômetro da camêra não estava funcionando, então como saber qual diafragma e que velocidade de obturador usar? A solução encontrada, foi ficar pedindo para os colegas ajustarem pela camêra deles e me dizer como ajustar a minha... o que eu confesso: Não deu muito certo! Até deu, mas não 100%.
Tirando esse detalhe, saí feliz e contente tirando foto de quase tudo que via pelo caminho, dos gatos, das flores, das árvores, dos pedalinhos, do buda, de tudo que me parecia legal. Foi então que surgiu a ideia de tirar fotos no balanço, acho até que a ideia foi do Marcelo, mas eu, como a criança feliz e serelépe que sou, fui andar de balanço para que ele tirasse fotos em movimento. O que eu não esperava era que o grupo visse de longe e também quisessem tirar fotos de mim como modelo de balanço.
Bom... foi muito engraçado e muito divertido, quando acabou meu filme, fui embora em direção ao Verani.
Lá eu ia encontrar o ermão se tatuando. Vi ele fazer chorar, espernear e gritar enquanto o Jorginho tatuava a teia de aranha no cotovelo (tatuagem de presidiario :x). Tá tá, tô brincando... o irmão super macho e corajoso, aguentou no osso... LITERALMENTE!
O mais chocante, foi a "briga" presenciada lá no Estúdio, foi tenso, mas muito engraçado! :X
Um dos tatuadores (Léo) enxeu de bagunça (sacos de papel higienico, cadeira, espelho, lata de lixo...) o espaço de trabalho de outro tatuador (Rafa) que ficou brabo (o que não parecia, porque ele tava rindo/sorrindo) e começou a bater a porta e atirar as coisas de outro tatuador (Diego) no chão, que nada tinha a ver com a história, e a bagunçar as gavetas do Léo. Como eu disse: TENSO!
Mas depois de um tempo ele disse: "eu fico brabo e depois me arrependo". Então fizeram as pazes e tudo voltou ao normal (eu acho). HAEOHEHAOHEA
Depois fui pra casa do ermão "almoçar". Acreditem ou não, ele cozinhou pra mim! Não querendo desmerecer o almoço (que tava muito bom), mas não que fosse muito difícil cozinhar ovo mexido. HEHEHE :P
Depois redenção...
Reencontramos um amigo de tempos de colégio.
Encontramos o Felipe da Susandra, fomos ao Georges Pasteis para gordinha aqui poder comer (já que eu só comi ovo, brincadeira ermão... tava muito bom ;D).
E finalmente chega o nosso Felipe... "E volta o cão arrependido, com suas orelhas tão fartas, com o osso ruído e o rabo entre as patas... E volta o cão arrependido..." haeoheaoea)...
Depois de anos afastado e entrevado numa cama. \o/
Nesse momento então, fechou o triângulo, recolocamos a perna que faltava do tripé, o fgt estava completo novamente, e o que poderia sair disso? RISADAS + RISADAS + RISADAS!
Encontramos a Rafa. Mundo pequeno! :P
Fomos pra Lima e Silva, Susandra surta e me faz correr que nem uma louca pra fugir dos guris... Tinha certeza que eles não iam nem dar bola, nem iam procurar, simplesmente iam nos deixar aonde quer que estivessemos... e como eu conheço esses dois como a palma da minha mão... DITO E FEITO! Depois nos reencontramos e fomos sentar no sofázinho do prédio do ermão. E o que saiu disso? Dor na barriga e distenção dos músculos da face de TANTO rir! aheaeoaeoaeohea
Depois disso? Sim... ainda tem mais, não é a toa que eu tava dormindo em pé!
Paramos num bar para beber e ver a luta! Gabe vendo luta? Pois é... quem diria?!
Mas o melhor de TUDO: Felipe sendo trovado por uma esponja velha! A mulher mais bêbada impossível
Véia loca: "Tá sozinho?"
Felipe: não, tô com ele (acariciando as costas do Tanner) é que ele é tímido!
Gabe: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Véia loca: A gente ainda se encontra por aí...
Fica a dica ermão... ela vai te procurar até o fim da vida!! :xxxxx
É... sábado foi isso!
Domingo fomos ver Gente Grande de novo, porque o Felipe ainda não tinha visto.
Quase engoli a tela de tão perto que a gente tava, mas igual tava muito engraçado...
É isso aí... queria ter feito um post mais estruturado, e bem digitado, mas eu já tô podre e irritada!
Entonces... eras isso!
Beijos povo!
Todos os direitos autorais reservados à Rodrigo Grossini, grande amigo que tirou a foto do menino (Eu).
domingo, 26 de setembro de 2010
Amigos pela Fé
"Quem me dará um ombro amigo
quando eu precisar?
E se eu cair, se eu vacilar,
quem vai me levantar?
Sou eu, quem vai ouvir você(s)
quando o mundo não puder te entender
Foi Deus, quem te escolheu pra ser
o(s) melhor(es) amigo(s) que eu pudesse ter
Amigos, pra sempre
(Três) Amigos que nasceram pela fé
Amigos, pra sempre
Para sempre amigos sim, se Deus quiser
Quem é que vai me acolher,
na minha indecisão
Se eu me perder pelo caminho
quem me dará a mão
Foi Deus, quem consagrou você(s) e eu
para sermos bons amigos, num só coração
Por isso eu estarei aqui
quando tudo parecer sem solução
Peço a Deus que te guarde
(que te guarde, abençoe e mostre a sua face)
E te dê a sua Paz.
Amigos, pra sempre
Bons Amigos que nasceram pela fé
Amigos, pra sempre
Para sempre amigos sim, se Deus quiser"
É... não gosto de sertanejo, mas essa música define muita coisa...
Porque acima de tudo e apesar de qualquer coisa o que eu tenho são vocês!
É tudo que eu tenho a dizer...
quando eu precisar?
E se eu cair, se eu vacilar,
quem vai me levantar?
Sou eu, quem vai ouvir você(s)
quando o mundo não puder te entender
Foi Deus, quem te escolheu pra ser
o(s) melhor(es) amigo(s) que eu pudesse ter
Amigos, pra sempre
(Três) Amigos que nasceram pela fé
Amigos, pra sempre
Para sempre amigos sim, se Deus quiser
Quem é que vai me acolher,
na minha indecisão
Se eu me perder pelo caminho
quem me dará a mão
Foi Deus, quem consagrou você(s) e eu
para sermos bons amigos, num só coração
Por isso eu estarei aqui
quando tudo parecer sem solução
Peço a Deus que te guarde
(que te guarde, abençoe e mostre a sua face)
E te dê a sua Paz.
Amigos, pra sempre
Bons Amigos que nasceram pela fé
Amigos, pra sempre
Para sempre amigos sim, se Deus quiser"
É... não gosto de sertanejo, mas essa música define muita coisa...
Porque acima de tudo e apesar de qualquer coisa o que eu tenho são vocês!
É tudo que eu tenho a dizer...
terça-feira, 21 de setembro de 2010
caraaaaaa
tô apavorada!!
quanta merda ainda pode aparecer?
"When i find myself in times of trouble
Mother mary comes to me
Speaking words of wisdom, let it be.
And in my hour of darkness
She is standing right in front of me
Speaking words of wisdom, let it be.
Let it be, let it be.
Let it be, let it be.
Whisper words of wisdom, let it be.
And when the broken hearted people
Living in the world agree,
There will be an answer, let it be.
For though they may be parted there is
Still a chance that they will see
There will be an answer, let it be.
Let it be, let it be.
Let it be, let it be.
There will be an answer, let it be.
Let it be, let it be.
Let it be, let it be.
Whisper words of wisdom, let it be.
Let it be, let it be.
Let it be, let it be.
There will be an answer, let it be."
Se eu enfartar toquem essa música!! ;D
tô apavorada!!
quanta merda ainda pode aparecer?
"When i find myself in times of trouble
Mother mary comes to me
Speaking words of wisdom, let it be.
And in my hour of darkness
She is standing right in front of me
Speaking words of wisdom, let it be.
Let it be, let it be.
Let it be, let it be.
Whisper words of wisdom, let it be.
And when the broken hearted people
Living in the world agree,
There will be an answer, let it be.
For though they may be parted there is
Still a chance that they will see
There will be an answer, let it be.
Let it be, let it be.
Let it be, let it be.
There will be an answer, let it be.
Let it be, let it be.
Let it be, let it be.
Whisper words of wisdom, let it be.
Let it be, let it be.
Let it be, let it be.
There will be an answer, let it be."
Se eu enfartar toquem essa música!! ;D
segunda-feira, 20 de setembro de 2010
Resident Evil Afterlife 3D
Bom, a história todo mundo conhece né?! Típica história de sempre que não tem fim, zumbis que tentam a todo custo matar Alice (Milla Jovovich). O que muda nesse filme é a presença de novos personagens, como um dos projetos da Umbrella - que mais parece o boneco 8 da animação do grande Tim Burton, 9 a salvação - que é quase indestrutível e carrega um tipo de machado gigante.
Já começa de uma forma extremamente entediante e tosca, no Japão, com umas espécies de clones da Alice matando e destruindo tudo em uma sede da Umbrella .
O filme chega a doer de tão rídiculo e tão forçado, é uma espécie de Matrix, 70% do filme tem aquela pausa dramática e aquele estilo slowmotion que tanto irrita, tem o mesmo efeito especial escrachado das balas em câmera lenta de Matrix.
A única coisa que presta na minha opinião, é a presença do meu tão adorado Wentworth Miller, mais conhecido pelo papel de Michael Scofield (Prison Break). Que na minha humilde opinião, a atuação dele (como Chris Redfield), da atriz Ali Larter (como Claire Redfield) e do Boris Kodjoe (como Lutther), brilham mais do que a atriz principal Milla, que já me cansou com suas habilidades ultra ninjas, jedis, e que parecem não ter limites em cada filme horroroso que já saiu do Resident Evil e em cada um que ainda irá sair.
Como disse o ermão: PODRE!
Só serviu para me dar alguns sustos de vez em quando e para rever o Wentworth.
Ah.. para não dizer que foi de todo ruim, o 3d era bom. Realmente não era só as legendas em 3D, até a poeirinha e os pedaços de concreto pareciam que estavam vindo na minha direção. Mas enfim... indico apenas como passa-tempo, porque em qualidade deixa a desejar.
sábado, 18 de setembro de 2010
Onde está o Wally?
Voltando a falar de filmes por aqui...
Coincidências do Amor não é bem o que aparenta ser pelo título.
Não é aquelas histórias típicas em que o príncipe encantado cai do céu e vira o amor da vida da protagonista. Apesar do título besta, o filme trata sobre coincidências, escolhas e amizade.
Kassie (Jennifer Aniston) é uma mulher madura e solteira, que percebe que o tempo está passando e decide não esperar pelo cara certo para seguir em frente com a sua vida, tendo o desejo de se tornar mãe ela opta pela inseminação artificial, no entanto seu melhor amigo, Wally (Jason Bateman), é extremamente neurótico e não concorda com a escolha de Kassie, mas por gostar dela demais opta por não atrapalhar seus planos. Ela decide então, fazer uma festa para conhecer melhor o doador(Ronald) e nessa festa, Wally embebeda-se e encontra o copo com o sémen de Ronald e "acidentalmente" deixa cair o conteúdo na pia, apavorado ele repõe com seu próprio sémen, no dia seguinte não lembra de absolutamente nada do que aconteceu. Kassie se muda para New Jersey e eles perdem o contato. 7 anos depois ela retorna à New York com Sebastian (Thomas Robinson), um garotinho extremamente inteligente, neurótico, introvertido, hipocondríaco, cheio de manias e muito fofo. Depois de algumas dificuldades, Wally e Sebastian criam uma ligação de amizade e amor.
Wally se dá conta do quanto são parecidos e se lembra de tudo, decide então contar a Kassie antes que ela se envolva com Ronald. Ela no fim, percebe que está apaixonada pelo seu melhor amigo e eles se completam.
É, talvez, seja como quase todas as outras histórias de comédia romântica, mas é um românce com classe, não aquelas histórias bobinhas de adolescentes, trata de amizade, sonhos e objetivos, trata da inocência, da sinceridade e da lealdade de uma criança. É divertido, emocionante, um pouco parado, mas gracioso. Não é o melhor filme da nossa querida Rachel de Friends, mas não é todo ruim. Vale a pena assistir, mas depende do momento também. Acho que no momento, meu ânimo está mais para Resident Evil 4, mas gostei do filme e indico. Li algumas críticas ruins sobre ele, no entanto, o que eu mais gostei é que não é aqueles romances surreais em que o amor é extretamente perfeito e fantasioso, do tipo que só acontece nos cinemas e nas novelas, é mais simples, mais natural e mais realístico.
Bom, é isso aí... Até a próxima!
#A mudança é a lei da vida#
@gabrieledias
formspring.me/gabedias
fotolog.com/gabizenhadias
sexta-feira, 17 de setembro de 2010
quinta-feira, 16 de setembro de 2010
Laranja Irritante
Caraaaamba
Blog muito desatualizado, mas vou te contar que a semana foi muito caótica, não parei para respirar ainda...
Praticamente morei na faculdade, vim pra cá segunda no início da tarde e até agora estou aqui, pelo menos é o que parece.
Mesmo não tendo aula segunda, aqui estava eu, procurando pelo professor (Brod) nos corredores, enfurnada na biblioteca a maior parte do tempo, saindo só para incomodar meu ex professor que nada tem a ver com essa cadeira, bom ter a ver ele até tem, mas ele não é professor DESSA cadeira.
Terça a mesma coisa praticamente, exceto que consegui finalmente encontrar o Brod e a luz surgiu no fim do túnel.
Quarta vim pra cá de manhã, participei de um mini curso de customização e depois (s)embora para a biblioteca, para pôr mãos à obra, só saí as 5h da tarde para finalmente ir para a casa do ermão e poder ir no jogo do Grêmio.
Vou confessar que o jogo não estava dos melhores, mas a companhia foi perfeita, apesar de que quase me fez pôr o coração pela boca e ainda queria vender ele. :/ Certamente quase apanhamos no estádio porque o jogo tava uma merda, os caras tri indignados e nós dando risada o tempo todo, mas também com o palhaço atrás de mim, o que mais eu poderia fazer além de rir?
E vou te dizer, pessoa que está lendo meu blog nesse exato momento (tu tá aí mesmo?), que foi a melhor coisa que eu poderia ter feito nessa semana, todo (se não todo, pelo menos a metade) o peso do mundo que eu tava carregando, todo o estresse, a preocupação e o mau humor que eu tava foi embora, ficou por lá eu acho... talvez isso tenha dado azar ao Grêmio... não não, quem deu azar foi o ermão!!
Bom foi muito legal e me fez feliz, mas como alegria de pobre dura pouco... voltei pra Ritter né, cheguei aqui hoje 13:20 e novamente não tirei a bundinha (ou bundona) da biblioteca... Consegui adiantar bastante coisa, mas tive um bloqueio e cá estou eu, decidi vir ao espelho d'água para relaxar um pouquinho e poder arejar a cabeça antes de me focar novamente no meu projeto. Que apesar de sufocante e difícil, vai ser muito proveitoso, já estou pegando o gostinho. E afirmo, não troco de curso!
Vou perder meu feriadinho na praia com a mãe 2, mas um dia vai valer a pena... Assim espero! :)
Ixi, tá começando a ficar frio aqui, mas não quero sair daqui... tão relaxante! Vou ficando por aqui então, até a próxima experiência válida para uma postagem...
Vai a foto dos sucos mesmo, porque eu tô com fome! :P
sábado, 11 de setembro de 2010
irmão, irmã, cunhado, cunhada #)
Para compensar a falta no aeroporto, o ermão resolveu me visitar e trouxe de presente a conhadinha bff o//
Feriados normalmente são um saco, nada pra fazer, mas esse foi bem dos divertidos.
Fiz um drama e uma baita chantagem emocional com o Tanner e me neguei a abraça-lo para que ele sentisse a minha fúria... HOAHEOHAOEHAEHOAEOHAOHA juuuuura!
Gabe super amadinha ;D
Mas enfim... tomamos chimarrão, conversamos, rimos... jogamos Jogo da Vida dos Simpsons e a Susu ganhou. Eu perder já não me é novidade né... mas é como dizem: azar no jogo, sorte no amor! Será? até agora, talvez, azar nos dois... hahahaha
A Su venceu com um carro Rosa, uma casa Rosa (um sapato Rosa, uma bolsa Rosa, um óculos Rosa), médica e dona dos isótopos... totalmente feliz! :P
Fui quase que forçada a ver o massacre do UFC
Bom... não tenho mais o que dizer, adorei a visita!!
AMO VOCÊS!!
E essa é para vocês:
#What would you think if I sang out of tune?
Would you stand up and walk out on me?
Lend me your ears and I’ll sing you a song,And I’ll try not to sing out of key.
Oh, I get by with a little help from my friends,
Mm, I get high with a little help from my friends,Mm, Gonna try with a little help from my friends.
What do I do when my love is away?
(does it worry you to be alone?)
How do I feel by the end of the day?
(are you sad because you’re on your own?)
No, I get by with a little help from my friends,Mm, I get high with a little help from my friends,Mm, Gonna try with a little help from my friends
Do you need anybody?
I need somebody to love.
Could it be anybody?
I want somebody to love.
Would you believe in a love at first sight?
Yes I’m certain that it happens all the time.
What do you see when you turn out the light?
I can’t tell you, but I know it’s mine.#
06/09 - Volta
Último dia da saga...
O dia mais triste: a partida! A despedida!
Acordamos cedo para tomar café e podermos caminha no calçadão de Copacabana antes de ter que voltar ao hotel para entregar o quarto. Café da manhã maravilhoso como sempre *.* Encontrei uma colega da Ritter e tiramos fotos juntas para que as pessoas acreditassem que estavamos hospedadas no mesmo hotel...
Nos bandiamos a caminhar pelo calçadão, caminhamos, caminhamos, caminhamos e tiramos fotos, quando cheguei no hotel não queria mais sair, já estava cansada.. aheohohaeohe
Entregamos o quarto, saímos para almoçar e saímos a catar um negrinho para o Tanner.
"Me vê um negrinho!"
"Brigadeiro?"
aheohaohoehoaehoaeoaeooehea
Enfim... voltamos para o hotel e ficamos esperando até as 15h para poder ir pro aeroporto, e lá esperamos mais um tempo até embarcarmos no avião, que quase foi embora sem nós... porque nos entregaram a passagem com o número do portão errado. Mas conseguimos embarcar, chegamos em Porto Alegre e eu com a esperança de que os desnaturados dos meus irmãos estariam lá pra nos recepcionar, dei com a cara no chão né... Ligo pro bocó e ele me diz que tá na pizzaria com o novo tripé dele >(
tá tá... já parei com isso Tanner querido... :)
Nhaaaaa... é isso aí!!
#Something in the way she moves,
Attracts me like no other lover.
Something in the way she woos me.
I don't want to leave her now,
You know I believe and how.
Somewhere in her smile she knows,
That I don't need no other lover.
Something in her style that shows me.
I don't want to leave her now,
You know I believe and how.
You're asking me will my love grow,
I don't know, I don't know.
Stick around, and it may show,
But I don't know, I don't know.
Something in the way she knows,
And all I have to do is think of her.
Something in the things she shows me.
I don't want to leave her now.
You know I believe and how.#
05/09 - CityTour
Bom, domingo...
Para compensar a viagem à Búzios, tivemos um passeio muito divertido e educativo também, lógico! hehehe
Acordamos as 7:30, olhamos pela janela e vimos aquele solzinho bonito e foi o que bastou pra saltarmos da cama o mais rápido possível. Tomamos nosso maravilhoso café da manhã (era realmente muito bom) e novamente ficamos esperando pelo guia para podermos fazer o CityTour, mas dessa vez era uma mulher, e como toda mulher (menos a su), ela chegou pontualmente e foi uma excelente guia.
Saímos com o ônibus (nenhum atrasado dessa vez), fizemos amizade com vários Sulistas, digamos assim, uma família de Novo Hamburgo, um casal de Joinville e uma senhora e as filhas de Santa Cruz (era Santa Cruz? Deu branco) e mais um casal do Maranhão.
Bom, nossa primeira parada foi o Pão de Açúcar, mas para variar... chegamos lá e o bondinho estava fechado devido ao vento. Ó céus, o mesmo drama se repetindo... Rumamos para outro destino, visitamos o Maracanã, que não dava pra entrar, infelizmente, porque estava sendo preparado para o último jogo antes da reforma para à Copa do Mundo. Mas rendeu boas fotos...
Fomos, depois, ao Sambódromo e à Catedral Metropolitana de São Sebastião. O sambódromo, assim como mostra na televisão, é enorme... Imagino caminhar tudo aquilo sambando, haja fôlego, haja pernas... HAHAHA
Enfim, passamos na frente de vários estádios no percurso e voltamos ao tão esperado Pão de Açúcar, já liberado para o nosso passeio. \o/
Confesso que dá um pouquinho de medo de subir naquele bondinho, principalmente de enfiar o pé no buraco e perder o chinelo... HAHAHAHAHA É SÉRIO!! :x
Mas o percurso é bem rápido e bem tranquilo... chegando lá em cima a gente se perde tamanha a beleza da vista, mas é simplesmente imperdível, é imensurávelmente LINDO, MARAVILHOSO, PERFEITO! Com direito à macaquinhos pulando e gritando, parando perto de nós e "posando" pra foto :)
Depois do Pão de Açúcar fomos finalmente almoçar, numa churrascaria pra lá de boa, tirando o fato de que quase todas as carnes que me vinham eram um boi berrando de tão mal passada, e pra não dizermos que não vimos nenhum artista, supostamente vimos um ator da novela ti ti ti, mas para que queremos um ator da globo se tinhamos uma famosa entre nós... Quem? EU mesma! Fui parada no restaurante por uma senhora que insistia em tirar uma foto comigo, achando que eu era uma atriz francesa... tá certo que o meu nome tem origem francesa e o que o corte de cabelo (dizem as boas línguas) parece francês, mas me confundiu certamente. HAHAHA tá tá, eu sei que ninguém acreditou, mas ela realmente me pediu para tirar uma foto com ela, mas só porque eu estava com a camisa do Grêmio. Tá enfim, vamos parar de viajar e vamos contar da viagem... :)
De lá rumamos para o Crixto Redentor, uma das 7 Maravilhas do Mundo Moderno. O tempo não estava a nosso favor, extremamente nublado, ventoso e com previsão para chuva, mas como somos Brasileiros e não desistimos nunca, batemos o pé que subiriamos até lá em cima, abaixo de tempestade se fosse preciso, mas não iríamos embora sem conhecer a tão aclamada estátua. Quando chegamos lá, já haviamos convencido quase todo mundo do grupo à subir também, até que desce uma aleatória do trenzinho e diz que tá um nevoeiro e é impossível ver sequer os pés do Cristo, fazendo com que as pessoas se despilhem de novo... Mas como batemos o pé que iríamos, elas não tiveram muita opção senão ir junto. E para a surpresa de todos, Deus ouviu as nossas preces (minha e da "gorda") porque quando chegamos lá em cima (embrulhadas para presente como disse o Tanner e o Felipe)... se via TUDO! Dos pés à cabeça. E eu digo com toda certeza (que antes eu não tinha), que o Cristo Redentor merece estar entre as 7 maravilhas do mundo, ele é fantástico!! Tiramos a mais tradicional foto com ele. O Cristo abraça a Gabe e a Gabe abraça o mundo! Não é isso não... mas faz de conta! ;D
Voltamos para o hotel mais felizes impossível, totalmente realizadas e encantadas, eu estava quase que literalmente (impossível) flutuando de tanta alegria, decidimos então, para voltar a pisar no chão, ir ao shopping Rio Sul e voltar à normalidade. Jantamos, eu comprei uma bolsa e uma Havaianas. Aaaah... O que mais tem no Rio é loja Havaianas, eu quase surtei de tantas que eu vi... queria poder comprar todas. Pena que aqui não tem lojas havaianas :/
Pois então... acho que era isso que eu tinha para relatar.
Não tô com muita criatividade também, esse dia chuvoso estraga meu ânimo, a única coisa que me anima nesse momento é o Across the Universe! Mais uma vez: MUITO OBRIGADA ERMÃO!! :)
#If I fell in love with you,
Would you promise to be true
And help me understand?
'Cause I've been in love before
And I found that love was more
Than just holdin' hands.
If I give my heart
To you,
I must be sure
From the very start
That you
Would love me more than her.#
quinta-feira, 9 de setembro de 2010
04/09 - Buzios
Depois de muito rir, muito chimarrão tomar, muito fofocar e muito dormir...
Acordamos as 6:30 da manhã para poder aproveitar ao máximo.
Fomos pra Buzios nesse dia, esperando tomar banho de mar, ver a Brigitte Bardot, passear de escuna, tirar muitas fotos, e encontrar algum artista! Mariana Ximenes era meu alvo... hahahahaha
Não querendo desmerecer nosso passeio, que apesar de tudo foi MARAVILHOSO, mas já começou, de certa forma, tempestuoso. HAHAHA
Quando o guia chegou ao NOSSO hotel para nos pegar, já estavamos ali na frente esperando. Entramos no ônibus, saímos para pegar mais algumas pessoas e não é que essas pessoas estavam atrasadas? Demoraram uns 20 ou 30 minutos para entrar e podermos sair. O que começou a revoltar muitas pessoas, mas também... sabe aquelas pessoas que acham que são donas do mundo? em cima do salto alto, de nariz empinado? Pois é... foi bem esse tipo de gente que atrasou nossa viagem.
Mas seguimos feliz e contentes em direção a Buzios...
Andamos, andamos, andamos, dormi, andamos, andamos, andamos, dormi mais um pouco, andamos, andamos, andamos, continuei dormindo... e NADA de chegarmos! Torres é mais perto de Porto Alegre do que Buzios do Rio de Janeiro... Ou será que o trânsito de lá é pior? COM CERTEZA! Aquela cidade é maravilhosa, mas o trânsito é muito desmerecedor.
Mas enfim... FINALMENTE chegamos em Buzios, mas como alegria de pobre dura pouco (muito pouco aheoehoea) a marinha proibio a saída de barcos, ou seja, escuna zero!! Fomos enfim almoçar (a barriga fazia ronc ronc) o almoço não era lá grandes coisas como disse minha mãe adotiva ;) mas não vamos ficar reclamando demais né... E a cerveja Itaipava então? CREDO :x
Depois que terminamos de almoçar, fomos pra frente do restaurante e tinha uma guria conversando com uma mulher (mais bebuns impossível) e eu só no bico, catando toda a conversa das carioca, que me desculpem, mas eram muito bagaceiras! Nem vou comentar aqui a conversa delas, mas me apavorei com a falta de vergonha na cara da guria, gritando aos 7 ventos.
Bom, voltamos pro cais com a ínfima esperança da marinha ter liberado a saída da escuna. No entanto, chegando lá constatamos o que já sabíamos. Passeio cancelado! Então o guia SUPER simpático (ironizando) nos mandou ficar dando voltas pela cidade, caminhamos para tudo quanto é lado procurando a tal da estátua de Brigitte Bardot e como eramos turistas abandonadas, não conseguimos encontrar! hhahahahaha Tivemos que perguntar para uma atendente do Mc? Bob's? Um desses... Descubrimos que estavamos andando contra a correnteza.. mudamos de direção e finalmente achamos a tão esperada estátua.
Que convenhamos, não era lá grandes coisa. Tá, na real era sim, mas eu acredito que como já estávamos decepcionadas com o guia e com a família aquela e outras coisas, não conseguimos desfrutar muito da grandiosidade de detalhes e da importância da estátua.
Não recomendo o passeio até Buzios, mas caso já estejam lá na cidade, recomendo tirarem foto com a Brigitte Bardot, ela não tem culpa coitada! :P
Paramos para admirar o castelo de areia, MUITO PERFEITO, e um suposto artista da areia que ia começar a fazer alguma obra prima. Só que ele era um ser meio estranho, tinha alguns POBREMAS sérios. Para começar acho que o álcool era uma coisa que não abandonava aquele corpo e depois que ele tinha tipo uns rituais (?), ou será que ele tava rezando? Não sei. [estranho.com.br]
Ah vimos um pingüim também, machucadinho coitado, nadando todo torto na beira do mar. Ah não... a melhor: "ELE PEIDOU" ahahahahahahahahaha
O que eu não duvido, pois o pingüim expeliu algo que o impulsionou para frente, o engraçado foi um guri falando isso e o JEITO que ele falou isso. :P
Enfim, parando de viajar e voltando aos relatos...
Estava marcado para nos encontrarmos na praça as 16h para finalmente voltar ao Rio, mas adivinha quem atrasou? ÉÉÉÉ... acertou a família de salto alto! E foi aí que a coisa começou a ficar feia, umas gurias que estavam no ônibus e que também eram gaúchas reclamaram deles e aí quando eles entraram no ônibus, começaram a chamar de gentalha, dizendo que ali na frente (onde estávamos) era muito patético. Sinceramente, são pessoas que não tem um pingo de consideração por ninguém (e não são só elas ¬¬), porque elas atrasaram tudo e ainda reclamam, mas como eu sou uma pessoa muito calma (apesar de ser gaúcha) a vontade de rir das "patéticas" de nariz empinado era maior do que a vontade de ficar braba.
Enfim, elas também não merecem atenção no post, continuando...
Para voltar a mesma coisa:
Andamos, andamos, andamos, dormi, andamos, andamos, andamos, morri de frio, dormi de novo, andamos, andamos, andamos, acordei com umas bêbadas gargalhando, andamos, andamos, dormi mais, andamos, andamos, andamos... CHEGAMOS!!
Descemos do ônibus voando, o guia pergunta: vocês não vão pra Lapa também? Sair agora de noite?
E a gabe super simpática (será?) responde: queeeeeeeeeeeeee sair o que? não saiu mais do hotel! :x (grossa mode on)
Chegamos no nosso tão desejado quarto, tomamos banho, nos arrumamos pra night e fomos jantar no calçadão de Copacabana, oh yeh baby, e depois... COMPRINHAS!
Feira de artesanato de Copacabana rendeu, alguns mil centavos a menos no bolso, mas muitas lembranças maravilhosas, risadas e saudades das pessoas em Poa. Agora eu posso dizer que eu tenho um Cristo em casa, ou uma miniatura pelo menos (xerox) hahaha
Pois é... Sábado foi um dia lindo no Rio. Solzinho gostoso, ventinho agradável (no sol claro) e apesar de todos os pesares, foi ótimo... só pelo fato de estar em "férias", curtindo um lugar novo e diferente e com uma companhia pra lá de divertida.
E é isso aí... vão ao Rio, mas não vão à Buzios de ônibus, peguem um helicóptero ;D
Beijos para todos.
#Vou a praia, a tarde cai que maravilha... o vento trás o teu perfume de baunilha... é como se o mar quebrasse só para mim.# (L)
terça-feira, 7 de setembro de 2010
03/09 - Ida
Pois é, de volta à realidade! Então vem aí uma série de atualizações sobre as últimas aventuras.
Só pra recapitular, quinta-feira sai da Ritter, meu grande amigo Gui me deu uma carona pra casa do Tanner (MUITO OBRIGADA GUI). Tive uma recepção muito boa, Cherry pulando e gritando, como sempre, Rosangela muito querida e o Tanner muito amável.
"Viu, fiquei acordado te esperando" e "Vou sentir muita saudades"... comovente.
Então acordamos as 4h da manhã (Cherry dormindo em cima de mim *.*), pegamos nossas coisas e nos fomos pro aeroporto. Um pouco de espera até poder embarcar e até o avião entrar em movimento. Nisso dona Rosangela falando de bancos que cairiam no Guaíba e flutuariam... Pra marinheira de primeira viagem (nunca andou de avião) já ficando nervosa! ahoeheoahoeah Não brincadeira, tava rindo tanto que nem tinha espaço pra nervosismo. Mas então o avião abandonou o chão e logo acima das nuvens se via o sol maravilhoso que tava.
Vocês já viram um índio que vê o mar pela primeira vez? Ou uma criança que vê um pirulito? Ou um velho que vê um dente de leite? Pois é... imaginem tudo isso junto, misturado e vocês vão conseguir me imaginar, olhando pra fora do avião, pras nuvens e pro sol. Simplesmente a coisa mais linda que eu já vi até hoje.
Era como o colchão mais fofo, o algodão mais branco... muito difícil discrever. Era simplesmente MARAVILHOSO! PERFEITO! O sol era radiante e a sensação de liberdade, de felicidade e de prazer era contaminante, eu me senti extremamente realizada!
Imagino como seria me ver de fora da janela, a criança mais feliz do mundo... Não consigo pensar em nada mais lindo e em momento mais perfeito que aquele! Foi o vôo perfeito pro primeiro de muitos...
Mas enfim, depois que chegamos no aeroporto do Galeão, fomos para o Hotel (Windsor Miramar Hotel) e não tinhamos um quarto (¬¬) mas isso foi o de menos... abrimos as malas no meio do corredor, trocamos de roupa e fomos para o calçadão de Copacabana... e agora começam as aventuras e risadas da nossa viagem.
Atravessar a rua era um PARTO! Um movimento inacreditável...
Sentamos em um banco no calçadão para passar protetor, pára uma viatura da polícia na nossa frente e desce um policial armado (OLHA O TIRO) e sai atrás de um cara que estava passando de bicicleta (estranho oO), o cara entregou a bicicleta para umas outras pessoas na praia e entrou no carro. Eu e a Ro só nos olhamos e arrelamos os olhos. O.O No primeiro dia já vimos uma arma.
A Ro passando protetor olha para as pernas, queimada nos joelhos. Só de atravessar a rua? SIM, só de atravessar a rua.
Cervejinha no calçadão, morrendo de medo de sermos assaltadas. Como não tinhamos quarto ainda, estavamos com nossas bolsas.
Voltamos pro Hotel, nosso quarto já estava pronto. Subimos, arrumamos nossas camas e...? DORMIMOS! Acordamos um tempinho depois, colocamos o biquini e nos bandiamos para a praia, tomar banho de sol e beber água de coco.
Depois demos uma voltinha na feira de artesanato que tinha, voltamos pro hotel, preparamos um chimarrão e nos mandamos para a cobertura. Tirar fotos, tomar um chima e conversar.
Ah... as conversas! Simplesmente maravilhosas também... é muito bom conhecer as pessoas que amamos e ver o quão maravilhosas elas são e o quão nos querem bem! É bom ver que elas te querem na vida delas e que o vínculo só cresce. Tal mãe, tal filho!
Mas é isso aí... esse foi basicamente o relato do primeiro dia no Rio de Janeiro!
Beijo pra minha 2ª mãe, beijo pros meus irmãos e pra minha mãe que eu morri de saudades! *.*
[O Rio de Janeiro
Continua lindo
O Rio de Janeiro
Continua sendo
O Rio de Janeiro
Fevereiro e março
...
Alô moça da favela
Aquele Abraço!
Todo mundo da Portela
Aquele Abraço!
Todo mês de fevereiro
Aquele passo!
Alô Banda de Ipanema
Aquele Abraço!
Meu caminho pelo mundo
Eu mesmo traço
A Bahia já me deu
Régua e compasso
Quem sabe de mim sou eu
Aquele Abraço!
Prá você que me esqueceu
Ruuummm!
Aquele Abraço!
Alô Rio de Janeiro
Aquele Abraço!
Todo o povo brasileiro
Aquele Abraço!]
quinta-feira, 2 de setembro de 2010
I wanna hold your hand
Tá chegando a hora, o dia já vem raiando meu bem, eu tenho que ir embora...
Adeus povo!!
Postagens só depois da minha super ultra mega maravilhosa viagem...
Adeus chuva, OI CALOOOR!
RIO AÍ VOU EU!!
Beijos para querida Rosangela que me deu esse presente
Beijos pro FGT(S) vou sentir saudades ;D
e Beijos pra minha mãe querida!!
Tanner e Felipe, curtiram minha fotinho? aheohaeohaoheaohaehoahoahoaeaeho
quarta-feira, 1 de setembro de 2010
Sem ideias para títulos o/
Ontem? Hoje? Amanhã?
Não sei dizer como e porquê isso aconteceu, mas eu tô muito feliz!
A maior parte sempre será devido à presença de três pessoinhas ai...
Mas minha felicidade nesse momento se deve a outro detalhe, um pequeno (ou grande?) detalhe, um detalhe bem novo... aheoheaoheaheaheoaheahehaea
E eu tento me enganar dizendo que não gosto de me sentir assim, mas a real é que eu gosto! *.*
Ninguém vai entender esse post, mas essa é a moral...
Amanhã de noite casa do maninho, e sexta de manhã beeeeeem cedo, rumo ao aeroporto...
Vou desaparecer por uns 4 dias, mas quando voltar... vou ter muito o que escrever e muita foto pra postar =D
Sintam saudades por favor, porque eu sentirei (L)
Un baiser pour toi mon amour ;**
domingo, 29 de agosto de 2010
Pois é, estava pensando, agora a pouco na volta pra casa, sobre uma coisa que eu falei e aí tive a ideia de começar o post assim.
Jamais pensei que mudar de colégio, lá pela 7ª série, fosse ser um dos grandes motivos da minha felicidade, hoje e aqui! Por um motivo ridículo, eu mudei e conheci muita gente incrível, e talvez eu nem soubesse disso na época, talvez eu só achasse que eram pessoas legais, mas que através de anos e principalmente nesses últimos 3 meses, aproximadamente, me fizeram ver como eu sou feliz por quem eu sou e por quem eu tenho.
Sim, eu sou piegas e eu NÃO me canso de fazer posts para aquelas três pessoas maravilhosas que eu mais amo. Porque mesmo que eles estivessem longe a um tempo atrás, são eles que estão aqui agora, são eles que vão estar aqui amanhã e, se Deus permitir, são eles que vão estar comigo daqui a 50 anos, porque a amizade, ligação, intimidade, conexão, carinho, o amor (o que quiserem chamar) que eu tenho por eles supera qualquer coisa (nem braba com eles eu consigo ficar :T) e o mais importante: eles me aceitam de qualquer jeito! Gorda, chata, bebada, de ressaca, com sono... ;D
Enfim... o post era pra ser sobre o fim de semana, que para variar, eu passei com eles! ;D
Não podia perder a oportunidade de babar em cima deles um pouquinho! Porque meus queridos, nem todo mundo tem pessoas assim... eu tenho, portanto vamos sempre lembra-los. o/
Começou numa sexta-feira chuvosa, se preparando pra uma festa estranha, num lugar estranho, com pessoas estranhas do Design (incluindo eu mesma) e um ânimo um tanto duvidoso para uma festa, mas como sou das mais parceira né... estamos lá.
No fim a festa foi um sucesso, cabaret vazio até uma parte da noite... e o que salvava era a dose dupla de vodka + energético, até que o álcool começou a fazer efeito à ponto de 4 loucas conseguirem se espremer em UM box de banheiro pra conversar. Estranho? Pois é... falei que eram pessoas estranhas do Design (oO). No fim a música era MUITO boa e a festa foi bem divertida.
Beijos para os presentes: Felipe, Carol, Rafa, Jéssica, Nicole e seu respectivo, Max e o amigo que eu esqueci o nome.
Mas não foi por querer, não lembro nem do Felipe dando R$0,75 centavos pra um cara na rua.
Cheguei em casa 5h da manhã e acordei as 9h, deveria ter tentado dormir mais sabendo que eu não dormiria à noite...
Programinha caseiro na minha casa para os melhores do mundo: FGTS o/
Janta, filmes, uno? (queria ter jogado =/), risadas e tudo mais que eu posso desfrutar na presença deles.
Foi extremamente engraçado, principalmente porque nenhum dos patetas pensou em trazer roupa e dai começaram a me pedir bermuda e camiseta de física... oO O que é óbvio que eu não tenho! E o pior de tudo... que eu dormi no meio do filme e os bocós não quiseram me acordar, então dormimos três pessoas em uma cama só e deitados de maneira que os pés quase encostavam no chão, além de que uma pessoa ficou morrendo de fome só porque não queria me acordar ¬¬
Só um aviso para a próxima vez :] tragam roupa e ME ACORDEM quando precisarem de alguma coisa ;D
E hoje?
Pra verem como não nos cansamos um do outro, depois que o Tanner e a Susu foram embora, ficamos eu e o Felipe viajando na internet, vendo filmes e tudo organizado para um cinema pós ressaca, digamos assim... apesar de que eu nem dormi ainda
Vimos Karate Kid e superamos nossas expectativas. O filme é bem legal e o Jaden Smith se superou na atuação e no Kung Fu.. hehehe Eu talvez seja suspeita para falar, já que eu adoro filmes com lutas desse tipo. Estranho? Pois é.. eu sou mesmo! ;DDD
Minha nossa!
Esse post ficou imenso e certamente só três pessoas vão ler até o fim (devem ser as únicas pessoas que lêem isso aqui na realidade aheohoeahoaehea)
Mas enfim... Me despendindo já que eu cansei
Un baiser pour toi mon amour ;***
sexta-feira, 27 de agosto de 2010
*.*
No post de hoje eu queria falar sobre como a vida pode ser espontânea e inesperada. Coisas que nem imaginamos podem acontecer e com certeza podem, por menor (ou maior) que seja a emoção, mudar o modo como acordamos de manhã e como encaramos o resto do dia.
Porque as vezes um olhar, um sorriso é o que basta pra mudar um dia. E eu tive o suficiente pra mudar a semana... :D E nesse momento, nao importa a idade, a cidade ou a nação. Porque o brilho do olhar é a única coisa que importa ;D
Mas agora vem o fim de semana
ó céus...
bejos pra família que eu amo demais: FGTS
e não é isso que tu tá pensando Tanner ;D
p.s. (Nada a ver com o post) Nunca pensei que me sentiria mais leve, mas parece que foi a coisa certa a fazer e tenho a sensação de ter tirado um peso do peito. :)
segunda-feira, 23 de agosto de 2010
Felicidade!
Repostando - Se tu reclamar de novo guri chato, vulgo Tanner, te parto a cara em dois e nunca mais posto nada com teu nome ¬¬ (que drama aheohoeahoeaheahohea)
Talvez, muito provavelmente, não vá ser o melhor post da história desse blog, já que eu recém acordei e já estão fazendo chantagem e me pressionando (não sou feijão, sou um broto... hahahaha muito boooa) pra postar sobre o fim de semana. Só estou postando porque me obrigaram, estou sem criatividade. :}
O fim de semana perfeito começou sexta-feira.
Estou em casa, pateteando, sem nada pra fazer... me liga o Tanner.
Tanner: Agora são 7h, se tu arranjar alguma coisa pra nós fazer até as 8h30, dá pra te buscar... tu tem 1h30, te vira.
Arranjei o lugar, a saída e a companhia. Eu sou demais mesmo o/
Quase uma hora depois ele me liga: A SUSANDRA TÁ GRITANDO
Vê se pode, as pessoas que moram na capital, vem pra Viamão fazer bagunça... e eu é que moro no interior né!
Cidade baixa foi o destino de 4 retardados, é... ficar caminhando pela Lima e Silva e João Alfredo (Só a Susandra mesmo) bem capaz, mas o rumo foi uma sinuca. Eu não podia ser pior nisso, não tenho skills pra isso, mas foi engraçado. Depois o lance foi ir pra um bar pra comer (só a gordinha aqui comeu ¬¬) e beber... e o interessante é que eu não me lembro de ter gastado nada =x
Enfim... sexta-feira foi uma saída muito espontânea, mas foi divertida como sempre. Tirando o fato de que meus melhores amigos viajaram na minha, me colocando pressão pra uma coisa que não ia acontecer. Viajaram.
Sábado
Começou numa correria louca, e vai pro salão e vai pro shopping.
Tanner disse que me buscava no praia. "Daqui uns 5/10 minutos tô ai, vai lá pro estacionamento e fica na frente do Corolla.
Espera. Espera. Espera. Espera. (5 minutos o caraio)
MEIA HORA depois ele chega ¬¬ (Susandra que demora pra se arrumar).
Mas a tarde foi compensadora: Redenção, solzinho, chimarrão, FOTOS... alegria total!
Como é bom estar com os amigos... só faltou o Felipe (Lima) pra animar. o/
Pombos malditos voando em cima da minha cabeça (¬¬) e eu falando pro Felipe Substituto que eles (os pombos) são irritantes e sujos e me vira a Su e o Tanner: sujos não. oO
Felipe: Estamos falando dos pombos, não dos pombinhos
Então quer dizer que vocês não são sujos, mas são irritantes? HAHAHAHAHA bom saber.
Fui pra casa do Tanner e finalmente, eu disse FINALMENTE consegui jogar RockBand (Beatles na veia meu), mas só consegui jogar 3 musiquinhas porque o besta do Felipe ficou bêbado e tivemos que ir buscar ele antes de ir pro cinema ¬¬ (sim, nosso lance é o cinema manow).
Na praça de alimentação, nem parecia que eramos nós. Três zumbis, quietos, com carinhas de bundinha. Nem um pouco o estilo FGT. Mas acho que o cansaço e a fome atacaram a mim e ao Tanner, enquanto o Felipe era a ausência do álcool que ele deixou lá na madeireira. =x
Vimos "O último mestre do ar" (pela primeira vez sem correria). Não entendi muito o filme e fiquei indignada de saber que vou ter que esperar mais um tempão pra saber como termina essa birosca ¬¬
O filme não é ruim, só não gostei da falta de um tempo cronológico, falta sequência. Mas os efeitos especiais são bem bons (até o fogo, que eu tenho implicância) e a trilha sonora perfeita para o filme.
Domingo
Acordei, entrei no msn e já vem o Felipe: O que vamos fazer hoje?
(Por que será que esses dois nunca me deixam acordar? Sempre fazem perguntas difíceis e exigências comigo ainda dormindo? Tipo postar no blog )
No fim ficou decidido que iriamos pra Redenção (de novo) e depois cinema (de novo again) o/
Tanner ausente viajando não foi na redenção, mas como ele é muito parceiro, assim que eu liguei pra ele convidando pro cinema topou na hora!
Felipe, Gabe e Sonia (minha mãe) na redenção, não podia ter saído mais besteira nessa tarde.
A pateta aqui conseguiu derramar água quente na mão e se queimar. (doeu)
Vimos a Yakusa por lá. (medo)
Caminhamos demais. (pra variar ¬¬)
Depois à noite: barra, tirol, saraiva \o/, "Aprendiz de Feiticeiro", pães de queijo do Tanner =x
Diversão o findi todo \o/
Susu não estava presente, mas não deixamos de ser o imposto. Mamãe assumiu o lugar :}
Enfim gente, eu não sei mais o que falar... Fui obrigada a fazer o post agora de manhã, sem a menor criatividade para tal! Viu Tanner? Da próxima vez nao me pressione, que sai coisa melhor ;D
Enfim...
Beijos para: FGTS Sempre
Tanner, Felipe, Susandra
Mãe
Rosangela e Paulo - pais do Tanner que eu adoro ^^
amo vocês (L)
sábado, 21 de agosto de 2010
Revolution
Não sei o porquê, mas eu ando com uma vontade compulsiva de postar ultimamente, mesmo não tenho nada de útil pra apresentar...
Noite de ontem muito boa, apesar dos pesares. ¬¬
Gabe desajeitada jogando sinuca, não podia ter um resultado positivo e não teve. o/ Mas ser desajeitada faz parte do meu charme, então não troco pela habilidade de colocar a bolinha na caçapa. x)
Hoje o dia é só festa..
Daqui a pouco redenção com o Tanner, a Susandra e o Felipe substituto de Felipe.
Ficar jogado na grama, no solzinho, tomando chimarrão, tirando fotos, rindo e pegando os germes que tem lá (adoooooro).
Depois à noite, barra, cinema (L), o ultimo mestre do ar, FGT!
E pra mudar o fim de semana, amanhã é dia de enfiar a cabeça no Design e produzir. Trabalhos pra fazer, livros pra ler...
E eu peço desculpas pelas chatisses de ontem, mas isso também faz parte do meu charme. (Sou super charmosa xP)
Música: (pra variar)
The Beatles - Revolution
# You say you want a revolution
Well, you know
We all want to change the world
You tell me that it's evolution
Well, you know
We all want to change the world
But when you talk about destruction
Don't you know you can count me out
Don't you know it's gonna be
All right
You say you got a real solution
Well, you know
We'd all love to see the plan
You ask me for a contribution
Well you know
We're all doing what we can
But if you want money for people with minds that hate
All I can tell you is brother you have to wait
Don't you know it's gonna be #
Ainda estou com vontade de jogar Rockband
sexta-feira, 20 de agosto de 2010
Já que a porcaria do fotolog não me deixa postar, porque já alcancei meu limite (¬¬) vou postar aqui... AZAR!
Tô a fim de postar agora e não depois... :)
Só pra mostrar mais uma transformação!
# I always said that I would make mistakes
I'm only human and that's my saving grace
I fall as hard as I try
So don't be blinded
See me as I really am
I have flaws
And sometimes I even sin
So pull me from that pedestal
I don't belong there #
SUSANDRA
E essa aqui hem? 3 anos! E não há outra igual!!
Pra variar, nem sempre fomos amigas, mas depois que uma tocou na vida da outra tudo mudou, né Su?
Tu foi a minha estrela guia nos tempos de cursinho (e sempre será de certa forma), tu me incentivou e me ajudou quando eu mais precisei (que ano do capeta aquele hem), mas desde então sempre juntas né? :)
Mesmo com teus desaparecimentos pelo mundo a fora, jamais deixo de pensar em ti flor... como já disse, amiga igual não há!
Tu é única meu bem...
Tu é tão louca, se não mais, do que eu... e acho que isso é o que mais nos une né? Já que não temos gostos muito parecidos (eu AMO cinema e tu não gosta nem um tiquinho.. hehehe). Eu sei que tu sabe que eu te amo e que tu é minha bff, só não sei se tu sabe porque disso e a extensão desse sentimento, mas deveria :}
Eu te adoro demais porque:
Tu é parceira pra TUDO (até viu os mercenários com a gente)
Tu é louca demais, bebada então nem se fala.
Tu me compreende demais, como se tu conhece mais de mim do que eu própria conheço.
Tu ficou 3h na fila do segredo falando 3 linguas diferentes. (amiga culta que eu tenho)
Tu adoooooooora tirar fotos comigo (acho que um dos unicos prazeres em comum)
Tu me liga pra dizer que encontrou pessoas na rua. HAHAHAHAHA essa foi muito boa hoje!
Tu é minha médica (ou pelo menos aspirante a) preferida.
Tu é minha amiga/irmã, comadre (um dia será, ainda não tenho filhos... hehehe)
Tu lembra tanto das tuas histórias do passado, quanto as minhas (e eu não lembro de nenhuma
Tu diz que tem muitas coisas pra me contar, mas nunca me conta oO (mais uma prova de que tu é beeem doida)
Tu sente minha falta assim como eu sinto a tua.
Tu é minha parceira de bebedeiras e festas.
Ai su, tem tantos motivos mais, mas eu tô quase chorando aqui... :/
Como eu já disse milhões de vezes, eu ODIEI o cursinho e tudo que ele implicou, mas acho que se eu não tivesse ido parar naquele pré-med horrível do Regis, eu não te teria na minha vida hoje e isso sim seria uma pena... porque tu é simplesmente MARAVILHOSA! Melhor amiga que eu poderia desejar ter... E infelizmente minha filha, tu vai ter que me carregar pro resto da tua vida, porque tu conquistou teu lugarzinho aqui e agora não tem como devolver! :P
Pois eu só quero que tu saiba que eu te amo e que sinto muito tua falta, sempre! E quero que tu saiba também que sempre pode contar comigo e que eu semprei estarei aqui torcendo... TE AMO PRA TODO O SEMPRE, AMIGA DE TODAS AS HORAS!
"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." [http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=95283631]
Beijos Best ;)
SURPRISE!! Falei que não era para o que tu tava pensando... o/
quarta-feira, 18 de agosto de 2010
TANNER
Especial...
Há quanto tempo nos conhecemos hem? 7ª série, 8 anos!
E acho que sempre fomos amigos né? Talvez não tanto quanto agora, mas sempre fomos... Eu pelo menos sempre gostei da tua pessoa, agora não sei se posso dizer o mesmo por ti... hehehehehe aí é contigo :)
Mas o que posso dizer? (me referindo ao outro post) Apesar de muitas coisas que aconteceram, do muito tempo que passou e das muitas pessoas que conheci, por mais que não fossemos os mais ligados no colégio, praticamente só tu sobrou... e com louvor! Porque foram poucas as pessoas que conquistaram um lugar permanente e intransferível na minha vida... mas posso dizer que apesar da distância que enfrentamos e de outras coisas também, tu foi uma dessas pessoas!
Porque apesar de tu ter me bloqueado no orkut (brincadeira... amigo! :X) tu tá no lado esquerdo do meu peito... tu é aquela pessoa que eu quero pro resto da vida.
Amigos não se compram, se conquistam.
Como tu bem sabe, não te considero só meu amigo. Tu é muito mais do que isso, tu é como o irmão que eu nunca tive!
Mas que eu posso dizer, que agora eu tenho... :}
E tu é mais do que amigo mesmo... irmão, compadre... :P
Não quero parecer muito piegas e/ou te constranger, mas tu sabe o que tu significa pra mim e tu sabe que eu te amo né!
Apesar de tu viver dizendo: não espere nada de mim.
Saiba que eu espero tudo de ti, porque eu te conheço e sei como tu é. ou melhor... eu nem espero tudo, eu só espero que tu seja tu mesmo, porque é desse Tanner maluco, divertido, arriado e chato que eu gosto! (gosto até da borracha no nariz :P)
Não mudaria nada em ti irmão x)
E agora... quem é mais importante hem? tu ou os idiotas do tempo do colégio?
O tempo passou e só tu ficou... o/
soquinho!
Conta comigo sempre viu? Amigos até o fim da vida! (te ralou... hehehe)
I love you little brother, rock star!
(vou parar com a melação agora, prometo :x)
segunda-feira, 16 de agosto de 2010
Sábado? Domingo? Não sei, perdi as contas...
Oh yeh babe, primeira festa com o tripé? milésima festa com minha bff? Sei lá meu... não sei de mais nada
Só sei que a vida do fim de semana foi uma loucura!
Começou com muitas risadas e alguns minutos de MUITA espera, seguido de uma janta nada saudavel (nº 2 no mc), seguido de um filme do caraio (Os Mercenários - ver post anterior ;P), seguido de uma fila do tamanho do mundo pra entrar, uma fila do tamanho do mundo pra guardar um casaco e uma fila do tamanho do mundo pra pagar e ir embora. HEHEHE
Apesar de eu não ser uma pessoa fã de sertanejo e ter ido na festa mais pela alegria dos meus amigos/irmãos, não posso dizer que não curti. Tirando os problemas de fila e da empurraçada do início, deu pra curtir... Não enxi a cara como eu gostaria (tanto pela parceria por quem não podia beber, quanto pela falta de grana também) mas dancei (dancei? oO) a noite toda! Por essa eu não esperava, mas achei alguém que eu conseguisse dançar, tava precisando disso (afinal preciso emagrecer pro dia 2, aaaaaah dia 2... chega!!).
Mas a melhor parte de tudo, não foi o alcool (cervejas estranhas oO), não foram as músicas (que eu conhecia bastante por incrível que pareça), não foi dançar a noite toda (dançar? oO), não foi o cinema e o filme sanguinário... a melhor parte foi estar com os melhores amigos do mundo e o melhor, poder unir dois dos meus mundos (bff e o tripé) numa noite só. A propósito, agora não seremos mais um tripé?
O que é o que é, que só anda com 4 pernas? (tá péssimo, eu sei)
Pois é... não sei! Só sei que agora somos um imposto.
FGT + S = Fundo de Garantia por Tempo de Serviço? NÃO! Felipe, Gabriele (gaBE), Tanner e Susandra.
Enfim... voltando ao relato da festa...
Depois de muito tempo de pé, de uma fila de merda pra no fim sair falida, e de um parto pra chegar até o taxi, eu tive a linda ilusão (ILUSÃO) de que ia chegar na casa do Tanner e ia dormir, mas o que acontece minha gente é que a pessoa esquece que tem dois mendigos (amigos? irmãos?) jogados no sofá do prédio esperando pra poder dormir. (Tanner diz: cheguei em casa, tirei os sapatos, tirei as coisas do bolso, chego no quarto e penso: peraí, tá faltando gente! ¬¬) mas beleza, perdoado estás (MAS QUE NÃO SE REPITA aheoeoheoheahea)...
Mas pra infelicidade da pessoa, quando eu deito na cama, cadê o sono? (CADÊ?) deve ter ficado lá na farms (ou lá no sofá). Bom... acordamos as 4h da tarde (redenção? juuuura), fomos ALMOÇAR no praia de belas, parte não tão divertida devido a xaropeação de uma outra certa pessoa que tirou o dia pra me irritar, mas beleza, esse também está perdoado (MAS QUE NÃO SE REPITA [2]).
Uma coisa valeu a pena domingo (mas isso deixa quieto :P)
Esqueci algum detalhe? Sei lá, já nem me lembro mais... afinal, ao que parece (só parece) eu fumei maconha na festa (meu pai e suas piadas sem graça). Mas dizem que estou com cara de ressaca até hoje, isso que eu mal bebi... imagina quando eu enxer a cara de verdade (DESTILADOS)!! Dai a vaca vai pro bréjo (Susu?) ahoeoaehaheohae
Bom é isso pessoas, esse é o estranho mundo de Gabe, acostumem-se ou não... é o que a casa oferece, e nesse mundo só tem lugar pra loucos iguais a mim!
Como dizia o mestre:
# Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual...
Eu do meu lado, aprendendo a ser louco, maluco total, na loucura real...
Controlando a minha maluquez, misturada com minha lucidez...
Vou ficar. Ficar com certeza. Maluco beleza.
E esse caminho, que eu mesmo escolhi é tão fácil seguir. Por não ter onde ir...#
Post retardado? Pois é, eu to drogadita :P
domingo, 15 de agosto de 2010
Os Mercenários
"boooooooooooooooooh... tirei o chapéu." =O
O que falar sobre esse filme?
Simplesmente, MUITO BOM!
É pancadaria, tiroteio, morte, fogo (muito mal feito, pra variar) o TEMPO TODO!
Não acreditam que eu goste desse tipo de filme? Pois bem, podem acreditar...
Da inocência das animações, pra violência sanguinária dos mitos de ação. Sem contar o elenco mais velho e mais perfeito da história do cinema. Stallone, Jet Li, Jason Statham, Bruce Willis, Schwarzenegger, entre outros... sem contar Gisele Itie.
Não vou comentar muito porque já disse basicamente o que era necessário. É muito bom e valeu cada centavo que o Tanner investiu! hahahahaha Obrigada mano por pagar pra mim viu? :) e mais importante, obrigada pela companhia (soquinho?) o/
Meu Malvado Favorito
A pedidos, já que eu tava com preguiça.
Sinceramente, depois que eu vi esse desenho tenho minhas dúvidas de qual é a minha animação preferida. Há tantas que eu amo, mas essa realmente se superou.
A história é sobre um vilão, Gru, que tem um exército de minions e quer cometer o crime do século, roubar a lua. Até que ele conhece três guriazinhas órfãs, Margô, Edith e Agnes, e toda a vida dele muda.
O filme é diversão e risadas do ínicio ao fim. É cheio de vida, graça, criatividade, e principalmente originalidade. A Universal se superou pra valer.
"Raio congelante, raio congelante, raio congelante... HAHA"
"Roubamos a estátua da liberdade... a pequeninha lá de Las Vegas"
"É tão fofinho que eu vou morreeeeeeeeeeer"
"hahahahaha TORPEDO"
"Criatura bizarra, não morde papai... não morde quem te alimenta"
"Vocês não vão chorar, assuar o nariz, arrotar, e nem soltar pum, nada de sons irritantes"
"tó, para tu"
"mimimi plurghh HAHAHAHA"
algumas das melhores frases, pelo menos as que mais ficaram marcadas! hehehe
Enfim... o filme é perfeito! e como sempre a companhia MELHOR AINDA!
E os dois são tão bons, que fomos dois dias seguidos assistir...
Um beijo para para os melhores do mundo, Tanner e Felipe. E obrigada por todas as experiências e todos os momentos que passamos juntos. (L) My brothers.
E no momento acho que estou entre Toy Story 3, A família do Futuro e Meu Malvado Favorito.
quarta-feira, 11 de agosto de 2010
Carta para Karen - Californication
Querida Karen,
Se está lendo isso significa que finalmente tive coragem de enviar, bom pra mim. Você não me conhece muito bem, mas quando conhecer vai ver que tenho tendência de falar e falar sobre como escrever é difícil para mim, mas isso, isso é a coisa mais difícil que já tive que escrever. Não tem um jeito fácil de falar isso, então vou só falar: Conheci alguém. Foi acidental, eu não estava à procura, eu não estava à caça. Foi uma tempestade perfeita, ela disse uma coisa, eu disse outra. Em seguida eu soube que queria passar o resto da vida naquela conversa. Agora tenho essa sensação no peito. Pode ser ela.
Ela é totalmente louca, de um jeito que me faz sorrir, altamente neurótica. É você, Karen. Essa é a boa notícia. A má é que não sei como ficar com você agora. E isso me assusta pra caralho, porque se eu não ficar com você agora, tenho a sensação de que vamos nos perder por aí. É um mundo grande, malvado, cheio de reviravoltas e as pessoas tem um jeito de piscar e perder o momento, o momento que podia ter mudado tudo. Eu não sei o que está acontecendo com a gente e não sei te dizer por que você devia arriscar um salto no escuro para gostar de mim, mas porra, você cheira bem, como um lar. E você faz um café ótimo, isso deve contar para algo, certo?
Me liga.
Infielmente seu, Hank Moody.
Coisa mais perfeita que eu já vi/li/ouvi.
Pra quem diz que californication é só putaria, tá aí... uma das mensagens mais puras e bonitas que eu já vi, tudo bem, é uma série, não é a realidade... mas igual é inspirante.
E pelo bem do meu coração, espero que dessa vez seja verdade.
sábado, 7 de agosto de 2010
songs in my pocket
Honey I just can't get around it anymore
You make me feel like home is where you are
And baby I just can't run around it every morn'n
It's time that I believe it, home is where you are
Notes in my drawers, songs in my pockets,
Fragments of letters that you sent,
Leftover phone calls, cologne in the bath
I still have that bottle of Rosé
Staring at your photograph, tryin' to take it down
There's still a stirring in my heart
And honey I just can't get around it anymore
You make me feel like home is where you are
And baby I just can't run around it every morn'n
It's time that I believe it, home is where you are
I've never been to half of these places
But your postcard collection makes me crave
A little space, a little ways out of the city to the grace of another land, another tongue, another time
Staring at your photograph, I can't take it down
There's still a fire in me yet
Honey I just can't get around it anymore
You make me feel like home is where you are
And baby I just can't run around it every morn'n
It's time that I believe it, home is where you are
oh yeh babe
home is where you are!!
You make me feel like home is where you are
And baby I just can't run around it every morn'n
It's time that I believe it, home is where you are
Notes in my drawers, songs in my pockets,
Fragments of letters that you sent,
Leftover phone calls, cologne in the bath
I still have that bottle of Rosé
Staring at your photograph, tryin' to take it down
There's still a stirring in my heart
And honey I just can't get around it anymore
You make me feel like home is where you are
And baby I just can't run around it every morn'n
It's time that I believe it, home is where you are
I've never been to half of these places
But your postcard collection makes me crave
A little space, a little ways out of the city to the grace of another land, another tongue, another time
Staring at your photograph, I can't take it down
There's still a fire in me yet
Honey I just can't get around it anymore
You make me feel like home is where you are
And baby I just can't run around it every morn'n
It's time that I believe it, home is where you are
oh yeh babe
home is where you are!!
quinta-feira, 5 de agosto de 2010
FGT ;)
Quer um sentimento maior que a amizade?
Existe um sentimento mais puro do que esse? Mais verdadeiro, mais sincero e mais forte?
Eu não acredito que exista.
Como dizem por ai, namorados(as) sempre vem e vão, mas e o que fica para sempre então? A amizade!
Com certeza eu não tinha muita idéia disso, mas hoje o que eu vejo é que a amizade dura a vida toda, não importa o que aconteça, não importa quem tu seja ou o que tu faça. Mesmo depois de anos eles ainda estão ali, acreditando, apoiando, incentivando, brigando quando necessário, virando palhaços pra alegrar, voltando a ser criança pra divertir...
Amigos de verdade, te aceitam como tu é.
Amigos de verdade, te falam a real mesmo quando tu não quer/consegue ver.
Amigos de verdade, estão presentes para toda aventura e toda indiada.
Amigos de verdade, te fazem rir e te escutam chorar.
Amigos de verdade, te ajudam mesmo quando eles próprios não conseguem se ajudar.
e principalmente:
quando a amizade é verdadeira, não importa a distância, o tempo, NADA... sempre continua da maneira como parou.
enfim... esse post é para os três mosqueteiros! Simplesmente porque são os melhores amigos (mesmo quando me incomodam hehe) e eu os quero SEMPRE por perto!
Porque um tem uma tatuagem com a minha cara. ahoeaoheoahoeaheahohaeoheahae
E o outro me deixa dirigir. ahoeaoheoahoeaheahohaeoheahae²
Existe um sentimento mais puro do que esse? Mais verdadeiro, mais sincero e mais forte?
Eu não acredito que exista.
Como dizem por ai, namorados(as) sempre vem e vão, mas e o que fica para sempre então? A amizade!
Com certeza eu não tinha muita idéia disso, mas hoje o que eu vejo é que a amizade dura a vida toda, não importa o que aconteça, não importa quem tu seja ou o que tu faça. Mesmo depois de anos eles ainda estão ali, acreditando, apoiando, incentivando, brigando quando necessário, virando palhaços pra alegrar, voltando a ser criança pra divertir...
Amigos de verdade, te aceitam como tu é.
Amigos de verdade, te falam a real mesmo quando tu não quer/consegue ver.
Amigos de verdade, estão presentes para toda aventura e toda indiada.
Amigos de verdade, te fazem rir e te escutam chorar.
Amigos de verdade, te ajudam mesmo quando eles próprios não conseguem se ajudar.
e principalmente:
quando a amizade é verdadeira, não importa a distância, o tempo, NADA... sempre continua da maneira como parou.
enfim... esse post é para os três mosqueteiros! Simplesmente porque são os melhores amigos (mesmo quando me incomodam hehe) e eu os quero SEMPRE por perto!
Porque um tem uma tatuagem com a minha cara. ahoeaoheoahoeaheahohaeoheahae
E o outro me deixa dirigir.
domingo, 1 de agosto de 2010
This ain't a song for the broken-hearted
"No silent prayer for faith-departed
I ain't gonna be just a face in the crowd
You're gonna hear my voice
When I shout it out loud
It's my life
It's now or never
I ain't gonna live forever
I just want to live while I'm alive
(It's my life)
My heart is like an open highway
Like Frankie said
I did it my way
I just wanna live while I'm alive
It's my life"
oh yeh baby
"No silent prayer for faith-departed
I ain't gonna be just a face in the crowd
You're gonna hear my voice
When I shout it out loud
It's my life
It's now or never
I ain't gonna live forever
I just want to live while I'm alive
(It's my life)
My heart is like an open highway
Like Frankie said
I did it my way
I just wanna live while I'm alive
It's my life"
oh yeh baby
sexta-feira, 30 de julho de 2010
well...
♪ Time ain't nothing but time
It's a verse with no rhyme
Man, it all comes down to you
Change ain't nothing but change
Just the faces and names
But you know we're gonna make it through
I'll believe
When you don't believe in anything
I'm gonna hold you 'til your hurt is gone
Be the shoulder that your leaning on
I'll be standing here
For the next 100 years
If it all should end tonight
I'll know it was worth the fight
And we'll be standing here
For the next 100 years
I, when I think that I'm losing my mind
It all comes back to you
And you, you know that it's true
After all we've been through
There's nothing I wouldn't do
Stand by me
And I would gladly give up everything... ♪
Hoje foi pura nostalgia. E é quando pensamos nas situações do passado, que nos damos conta de como as coisas sempre acabam se encaminhando. Percebi o quanto eu agradeço à Deus e às pessoas ao redor por terem influenciado minha vida, mesmo que de forma ruim, porque tudo foi escrito da maneira que tinha de ser, porque talvez se na 6ª série, num coléginho lixo que eu estudava, as coisas não tivessem acontecido daquela maneira, talvez eu não fosse quem eu sou hoje e eu não teria as pessoas que eu tenho hoje.
Muitas vezes eu penso como as coisas não estão fluindo, mas agora é fácil ver que tudo se acomoda - ao seu tempo, ao seu jeito - um dia.
Agradeço por muitas coisas na vida, mas hoje a única coisa que eu consegui pensar o dia inteiro (depois de uma longa conversa com a minha prima, muitos assuntos diferentes em um almoço), foi aquele verão, eu e aquela pessoa, tão desconhecidas e ao mesmo tempo tão conectadas, pode não ter durado muito, mas valeu eternamente e hoje eu acreditei que se for possível e se for preciso, ainda vou reencontrar tudo aquilo.
Life is about choice (she said).
and
Life is about faith (i say).
♪ Thank you for loving me.. For being my eyes, I couldn't see.. For parting my lips
when I couldn't breathe.. Thank you for loving me! ♪
um beijo pra cada uma das pessoas que fazem a diferença no meu mundo, vocês sabem quem são ;)
segunda-feira, 19 de julho de 2010
"It's October again, the leaves are commin down
One more year's come and gone
And nothing's changed at all
Let me feel I dont care if I break down
Let me fall even if I hit the ground
And if I cry a little die just a little
I've become much too good at being invincible
I'm an expert at play it safe and keep it cool
But I swear this isn't who I'm meant to be
I refuse to let my life roll over me
So let me feel, I don't care if I break down
Let me fall, even if I hit the ground, and if I
Cry a little, die a little, at least I know I've lived
Just a little
I wanna be somebody
I wanna face the things that I've been runnin from
So let me feel, I don't care if I break down
Let me fall, even if I hit the ground, and if I
Cry a little, die a little, at least I know I've lived
It's October again. leaves are commin down
One more year's come and gone
And nothing's changed at all..."
October - Bethany Joy Lenz
quinta-feira, 15 de julho de 2010
"I don't wanna be anything other than what I've been trying to be lately
All I have to do is think in me and I have peace of mind
I'm tired of looking 'round rooms wondering what I gotta do
Or who I'm supposed to be
I don't wanna be anything other than me"
I don't wanna be - Gavin Degraw
Tema de One Tree Hill
All I have to do is think in me and I have peace of mind
I'm tired of looking 'round rooms wondering what I gotta do
Or who I'm supposed to be
I don't wanna be anything other than me"
I don't wanna be - Gavin Degraw
Tema de One Tree Hill
segunda-feira, 5 de julho de 2010
You had me,
but I never had you
I wanted you,
you didn't want me
So I, I just got to tell you
Goodbye, goodbye
You left me, but I never left you
I needed you, you didn't need me
So I, I just got to tell you
Goodbye, goodbye
pra variar... John Lennon :)
nada a ver com a música, mas...
Como diria minha animação preferida: Você tem que esquecer o passado e seguir em frente!
Num dia a gente ganha no outro a gente apanha. Hoje eu apanhei. :T
but I never had you
I wanted you,
you didn't want me
So I, I just got to tell you
Goodbye, goodbye
You left me, but I never left you
I needed you, you didn't need me
So I, I just got to tell you
Goodbye, goodbye
pra variar... John Lennon :)
nada a ver com a música, mas...
Como diria minha animação preferida: Você tem que esquecer o passado e seguir em frente!
Num dia a gente ganha no outro a gente apanha. Hoje eu apanhei. :T
sábado, 26 de junho de 2010
ohw yeh (L)
Melhor fim de semana até agora...
Toy Story 3 3D, Beatles no rock band, vuvuzelas, Mc Donald's, ex-colegas e amigos do peito. (L)
Sobre toy story...
O filme é maravilhoso, emocionante, engraçado e hilário, cheio de graça e fantasia. É o melhor dos 3, amizade, paixão, saudade... são algumas das mensagens passadas. Enfim... sou suspeita, mas o filme é perfeito!! E a companhia então??
Tinha até um little tanner na creche sunnyside. :P Mijei-me rindo :D
Rock Band?
Bom, sou a pessoa mais descordenada da face da terra e me obrigaram a jogar, mas também, só enxi o saco porque queria que eles jogassem o rock band dos beatles :D dai fui obrigada a participar. Foi muito engraçado! Provei que sou descordenada :) mas mais pro fim eu comecei a aprender, daqui um tempo vou estar humilhando eles \o/
Hoje? mais uma dose de ex coleguinhas e pessoas mais divertidas do mundo o//
Beijos para os presentes: Tanner, Felipe e Fernanda :***
e só para terminar...
The Beatles e Toy Story DETONAM!!
Assinar:
Postagens (Atom)