sábado, 18 de setembro de 2010

Onde está o Wally?



Voltando a falar de filmes por aqui...

Coincidências do Amor não é bem o que aparenta ser pelo título.
Não é aquelas histórias típicas em que o príncipe encantado cai do céu e vira o amor da vida da protagonista. Apesar do título besta, o filme trata sobre coincidências, escolhas e amizade.
Kassie (Jennifer Aniston) é uma mulher madura e solteira, que percebe que o tempo está passando e decide não esperar pelo cara certo para seguir em frente com a sua vida, tendo o desejo de se tornar mãe ela opta pela inseminação artificial, no entanto seu melhor amigo, Wally (Jason Bateman), é extremamente neurótico e não concorda com a escolha de Kassie, mas por gostar dela demais opta por não atrapalhar seus planos. Ela decide então, fazer uma festa para conhecer melhor o doador(Ronald) e nessa festa, Wally embebeda-se e encontra o copo com o sémen de Ronald e "acidentalmente" deixa cair o conteúdo na pia, apavorado ele repõe com seu próprio sémen, no dia seguinte não lembra de absolutamente nada do que aconteceu. Kassie se muda para New Jersey e eles perdem o contato. 7 anos depois ela retorna à New York com Sebastian (Thomas Robinson), um garotinho extremamente inteligente, neurótico, introvertido, hipocondríaco, cheio de manias e muito fofo. Depois de algumas dificuldades, Wally e Sebastian criam uma ligação de amizade e amor.
Wally se dá conta do quanto são parecidos e se lembra de tudo, decide então contar a Kassie antes que ela se envolva com Ronald. Ela no fim, percebe que está apaixonada pelo seu melhor amigo e eles se completam.

É, talvez, seja como quase todas as outras histórias de comédia romântica, mas é um românce com classe, não aquelas histórias bobinhas de adolescentes, trata de amizade, sonhos e objetivos, trata da inocência, da sinceridade e da lealdade de uma criança. É divertido, emocionante, um pouco parado, mas gracioso. Não é o melhor filme da nossa querida Rachel de Friends, mas não é todo ruim. Vale a pena assistir, mas depende do momento também. Acho que no momento, meu ânimo está mais para Resident Evil 4, mas gostei do filme e indico. Li algumas críticas ruins sobre ele, no entanto, o que eu mais gostei é que não é aqueles romances surreais em que o amor é extretamente perfeito e fantasioso, do tipo que só acontece nos cinemas e nas novelas, é mais simples, mais natural e mais realístico.

Bom, é isso aí... Até a próxima!


#A mudança é a lei da vida#
@gabrieledias
formspring.me/gabedias
fotolog.com/gabizenhadias

0 comentários:

Postar um comentário