segunda-feira, 20 de setembro de 2010
Resident Evil Afterlife 3D
Bom, a história todo mundo conhece né?! Típica história de sempre que não tem fim, zumbis que tentam a todo custo matar Alice (Milla Jovovich). O que muda nesse filme é a presença de novos personagens, como um dos projetos da Umbrella - que mais parece o boneco 8 da animação do grande Tim Burton, 9 a salvação - que é quase indestrutível e carrega um tipo de machado gigante.
Já começa de uma forma extremamente entediante e tosca, no Japão, com umas espécies de clones da Alice matando e destruindo tudo em uma sede da Umbrella .
O filme chega a doer de tão rídiculo e tão forçado, é uma espécie de Matrix, 70% do filme tem aquela pausa dramática e aquele estilo slowmotion que tanto irrita, tem o mesmo efeito especial escrachado das balas em câmera lenta de Matrix.
A única coisa que presta na minha opinião, é a presença do meu tão adorado Wentworth Miller, mais conhecido pelo papel de Michael Scofield (Prison Break). Que na minha humilde opinião, a atuação dele (como Chris Redfield), da atriz Ali Larter (como Claire Redfield) e do Boris Kodjoe (como Lutther), brilham mais do que a atriz principal Milla, que já me cansou com suas habilidades ultra ninjas, jedis, e que parecem não ter limites em cada filme horroroso que já saiu do Resident Evil e em cada um que ainda irá sair.
Como disse o ermão: PODRE!
Só serviu para me dar alguns sustos de vez em quando e para rever o Wentworth.
Ah.. para não dizer que foi de todo ruim, o 3d era bom. Realmente não era só as legendas em 3D, até a poeirinha e os pedaços de concreto pareciam que estavam vindo na minha direção. Mas enfim... indico apenas como passa-tempo, porque em qualidade deixa a desejar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
é um filme divertido, nada mais do que isso.
Postar um comentário